segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Final de semana e Neuras

Resuminho do fim de semana:

Apesar do meu final de semana ter começado com a notícia chata do emprego, ele foi bem legal!
Tá certo que fiquei tristinha na hora... mas, passou rápido e... mandei a bola pra frente!! rs
Sábado fomos assistir à Cia da Comédia e domingo namoramos bastante.
O placar final, posso dizer que ficou assim:

=D 2 X 1 =(

Hoje levantei com dor de garganta e nariz entupido... E passei o dia com mal-estar, fraqueza... Tem gripe na área! Mas ontem eu estava tão bem!!!

Aí fiquei pensando:

E se no dia D, eu acordar com uma gripe dessas?

Esse pensamento desencadeou outros do mesmo tipo e eu tive hoje pela manhã, as minhas primeiras neuras casamentícias (e isso há longos 23 meses do casamento)

Vou listar meus maiores medos acerca do dia (e da semana) do casamento:

* Doença no noivo ou na noiva (Como gripe, virose, denge... Na semana ou no dia do casamento);
* Espinha no rosto (Já pensou? Depois daquela noite de sono na véspera do casamento, surge um vulcão enorme no rosto? Eu morro!);
* Enchente (Não tenho medo de chuva, até gostaria que chovesse no dia do meu casamento, pois dizem que é sinal de muitas felicidades ao casal. Mas temo aquela chuvarada que detona a cidade, causando terríveis enchentes)
* Acidente (Sejam eles de qualquer natureza e com qualquer pessoa da família)
* Roubo do vestido (Pensei nisso hoje... Imagina a cena: Você vai buscar seu vestido na loja na véspera do casamento, acama-o cuidadosamente no banco de trás do carro para que não amarrote e a caminho de casa um infeliz rouba o carro ou somente o vestido?? Eu não sei vocês, mas eu enfartaria)

Essas são algumas das minhas neuras...

Espero que Deus me livre (e também as livre) de qualquer urucubaca dessas!!! Ninguém merece nada disso e nem parecido com isso no dia do casamento.

Mas qual noiva nunca teve uma neura dessas né??

Será que faz parte da atmosfera casamentícia que nos envolve??

Beijocas!!

2 comentários:

Waleska disse...

Hauahau, guria lá no ceu tem uma repartição de anjos que cuidam das noivas 24 horas por dia 7 dias na semana.
Tudo sempre da certo!!!


Agora eu conheço uma noiva que bem no dia do casamento acordou com um TERÇOL imagina a neura??? Mas a maquiagem deu uma disfarçada e isso não atrapalhou em nada! E ela ficou lindaaaaa!

Elayne Castro disse...

Gente... terçol é tenso!!

Sorte que começou justamente no dia do casamento! Já pensou se o bendito deixa pra aparecer uns dias antes? Ela ia casar com o olho totalmente inchado!!
Sem falar que ninguém merece levar um terçol pra lua de mel...

Deus me livre! Deus me livre! Deus me livre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...