quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Para descontrair...

A boa de hoje é um questionário que copiei do blog da Waleska


A brincadeira funciona assim: copie as perguntas e troque pelas suas respostas. Vale oferecer pras amigas de blog, ou mandar pros seus contatos de e-mails


1.Nome Completo: Elayne Castro Prata da Silva

2. Porque lhe deram esse nome? Ixi... Isso é uma longa e complicada história... rsrsrs
Quando eu nasci, meu pai tinha uma amante que se chamava Elaine Cristina. oO
Minha mãe, óbvio, não sabia e queria me chamar de Viviane, e meu pai insistiu em Elaine dizendo que queria esse nome pois os nomes dos filhos dele do primeiro casamento começavam com a letra "E". No fim das contas minha mãe concordou com o "Elaine" mas pediu para deixar o "Cristina" de fora. Ele registrou com Y, no lugar do I.
Meses mais tarde, minha mãe descobriu que ele tinha um caso com uma rapariga (desde antes do meu nascimento) e a bendita se chamava Elaine Cristina. Precisa dizer que ela ficou p. da vida?
PS.: Eu, particularmente, não tenho nada contra o nome... Gosto do meu nome, apesar da história ser um tanto quanto trágica... rsrsrs

3. Você faz pedidos às estrelas? Já fiz quando era mais nova...

4. Quando foi a última vez que você chorou? Na ultima TPM. Briguei com Rafael (coitadinho do meu amor, tão paciente! É um anjo!) por um motivo tão besta, mas tão besta que nem me lembro mais.

5. Gosta da sua letra? As vezes, rs.

6. Gosta de pão com o que? Com geléia, com requeijão, com ovo... com tudo!! rs

7. Quantos filhos você tem? Tenho uma filha de quatro patas... Lindaaa!!

8. Como se chamam e quantos anos eles têm? Minha bebê se chama Cacau, é uma poodle branca e tem um ano e cinco meses.

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo? Sim.

11. Você é sarcástico? Ás vezes. Mas só com quem merece...

12. Saltaria de bungee-jump? Não. Jamais!!

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Acho que nunca fiz isso na vida.

14. Acredita que você seja uma pessoa forte? Acredito que sim. Já tomei umas rasteiras da vida e estou aqui, firme e forte!!

15. Seu sorvete favorito? Galak com ovomaltine (É muuuuito bom! Experimentem!!)

16. Quanto calça? 40

17. Vermelho ou Preto? Preto

18. O que menos gosta em voce? Dos pêlos e do meu braço.

18. O que mais gosta em você? Do meu sorriso (do meu rosto em geral)

19. De quem você sente saudades? De bastante gente... A lista ficaria extensa!

20. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm? Sim, sim!

21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora: Estou usando um vestidinho tomara-que-caia de crepe indiano estampado e estou descalça.

22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje? Torrada e café, no lanche da tarde.

23. O que vc esta escutando agora? Nada...

24. A última pessoa com quem falou ao telefone? Com Rafael, meu love! rs

25. Bebida favorita? Coca-cola zero

26. Esporte favorito para ver pela TV? Não sou muito chegada em assistir esportes. Mas vou responder futebol, na época de copa do mundo, que é quando vejo esporte pela TV (pelo menos enquanto a seleção brasileira está participando do torneio)

27. Comida favorita? Tudo! Depende da vontade!

28. Filme de terror ou com final feliz? Com final feliz.

29. Último filme que viu no cinema e com quem? Os Normais 2, assisti com Rafael.

30. Dia Favorito do ano? Natal. Amo, amo, amo e amo!!

31. Inverno ou verão? Verão!!

32. Beijos ou abraços? Beijos.

33. Sobremesa favorita? Bolos em geral (se tiverem cobertura e recheio, melhor ainda)

34. Quem vc acha que vai te responder? Eu não sei... =P

35. Quem vc acha que não irá te responder? Eu não sei... too, rs

36. Que livro está lendo? Atualmente só ando lendo apostilas e material complementar do curso de logística. Estou com um monte de livros para ler (alguns no computador, outros na estante) mas só Deus sabe quando vou poder me dar esse luxo denovo!

37. O que tem na parede do seu quarto? TINTA!! hehehe, não resisti... Mas na parede do meu quarto tem um espelho e um relógio.

38. O que assistiu ontem a noite na TV? Não assisti TV ontém, nem antes de ontém... Acho que a última vez que vi TV, foi domingo... Vi uns trechos de porcarias dominicais que tem na TV aberta.

39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi? São Paulo.


Obs.: Voce pode deixar um comentario com as respostas ou postar no seu blog.

Um comentário:

Paola disse...

Eu comecei a brincadeira e to adorando ver todas as respostas!!!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...