quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Outubro Chegou! \o/

Ebaaa!!

Agora estamos oficialmente no ultimo trimestre de 2009!

Daqui para o final do ano é um pulo (estou muito ansiosa para começar logo 2010... aí eu vou poder falar que caso ano que vem... rsrsrs)

Mas junto com Outubro, vem também um ânimo a mais para começar aquele programa de exercícios combinados com reeducação alimentar, afinal o verão está chegando!!

Também estou ansiosa para conhecer o cerimonial (eu e Rafael vamos lá no próximo sábado!). Vai ser o primeiro cerimonial que iremos ver pensando no nosso casamento, então a ansiedade é maior!

E esse ano, vou participar de um amigo-secreto virtual, de uma comunidade no orkut, sobre enxoval, que participo desde 2006... Essa aqui!

A brincadeira acontece desde 2007, mas eu nunca tinha participado. Esse ano, decidi entrar na brincadeira.
O sorteio acontece de forma virtual, através de um site chamado (se não me engano) amigosecreto.com
O valor do presente é estipulado, e as "enxovalistas" escolhem o querem ganhar e colocam os links das lojas num blog (que é criado especialmente para a brincadeira)
Cada uma das participantes se cadastra no site e é feito o sorteio. A partir daí, é só comprar o presente de quem você tirou e mandar entregar! =)
Dizem que dá para mandar mensagem para quem você tirou sem que a pessoa saiba que é você.
Parece ser bem legal!

Confesso que estou bastante empolgada com isso e por essa razão eu preciso pesquisar presentes no valor estipulado para montar minha listinha!

Aí como é bom!!

Estou empolgadíssima!!

Que Outubro venha recheado de coisas boas pra todas nós!!

Super beijo!!!

Um comentário:

Ju Louseiro disse...

Pra mim já chegou com tuudo, haha! Arranjei um emprego, eh niver do meu love, tem um casamento pra ir (amo**) tem expo noiva... Ai q massa! Huuum, a gnt tbm faz parte de um amigo secreto de noivas blogueiras, ta suuper legal! Se te interessar, procura na minha página a noivinha Jahm, ou a noivinha Alice que elas te dão informações, viu?! BJks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...