quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Expectativa

Estou contente hoje!!

Primeiro, porque meu box de Friends chegou!! Lindoooo! Estou mega ansiosa para começar a assistir (porém prometi a Rafael que iria ver com ele no final de semana)

Segundo, porque eu fui convocada para fazer uma avaliação numa agência de emprego.
Fui lá hoje a tarde e a psicóloga informou que são duas empresas (uma construtora e uma empresa de informática) que estão admitindo pessoas para trabalhar no administrativo, DP, logística e financeiro.
Achei o salário, benefícios e carga horária super bacanas! Sem falar que ambas as empresas tem planos de cargos e salários. O que é muito bom!
Agora é aguardar até sexta e saber como fui nos testes.

Se eu passar, eles me encaminharão para entrevista na empresa...

Estou fazendo figuinha aqui!

Super beijos!!

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Floor, estarei torcendo p vc, viu?! Q saudade daki menia, rs... BJOKINHAS

Waleska disse...

Hauahau, Rafael tem quase as 10 temporadas! Acho que falta a 8 e a 10, rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...