sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cia da Comédia - Os Melhores do Mundo

Mais um post "não-casamentício", eu sei!

Mas é que eu estou tão feliz, tão feliz!! Que precisava contar!!

Eu sou mega fã da Cia da Comédia!! Desde que vi no programa do Jô a esquete do Joseph Klimber, gamei total no grupo!!

Esse ano, em Março, eles vieram em Vitória com o espetáculo: Notícias Populares. Foi a primeira vez da Cia da Comédia no ES e eu fiquei sabendo com bastante antecedência e deu pra me programar financeiramente para ir. A peça é maravilhosa... Ri horrores...

Porém, ontém à noite (lá por volta das 23h) Rafael me ligou e disse que eles estariam de volta ao Estado com o espetáculo: Hermanoteu na Terra de Godah.

Aí eu surtei! Procurei na internet imaginando que seria em Novembro, Dezembro, quem sabe até uma turnê em 2010...
Descobri que a data das apresentações seriam nos dias 16, 17 e 18 de Outubro. (Semana que vem!)
Aí eu surtei pela 2ª vez. Estava muito em cima!! E eu estou completamente pobre! rsrsrs

Mas era Hermanoteu em Vix, não podia perder!!

Então meu amantíssimo namorado, diante da minha imensa empolgação, disse que me levaria para assistir Hermanoteu AO VIVO!! Compramos as entradas ontém mesmo pelo site!!

Gente, é por isso que eu amo esse menino!! Ele não é um amor? Sempre me fazendo feliz!!




Beijocas!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...