quinta-feira, 8 de outubro de 2009

F.R.I.E.N.D.S [OFF]

Há uns dias atrás, comprei uma coisa que estava querendo faz tempo...

O box com as 10 temporadas de Friends. Paguei baratinho pelos DVDs e pelo estojo, na americanas.com (cada temporada saiu por R$ 27,90)

Eu já estava acompanhando o produto há mais de um mês pelo site da americanas e do submarino. Com isso observei que praticamente todos os dias eles mexem nos preços.

Tinha dias que o estojo estava R$ 499,00, em outros dias estava R$ 399,00...
Teve um dia que eu abri o site e vi a promoção: R$ 279,00. Não perdi tempo!!!
Ainda bem, pois no dia seguinte já tinham aumentado para R$ 399,00 novamente.

Agora estou de molho aguardando meu queridíssimo box chegar! Devem entregar por esses dias! (Ansiosa, ansiosa, ansiosa!!!)

Só assisti até a terceira temporada, então ainda tenho muito que me deliciar assistindo a essa maravilhosa série e ainda vou poder guardar a coleção!

Prometo que esse é o último gasto alto com coisa que não pertence ao enxoval!!

=X

Mas ainda falta tanto pro casamento né? Eu posso me dar a esse luxo do consumo! (pelo menos por enquanto)

Que esse seja o último! Prometo que daqui pra frente, só gasto meu dinheiro com lençóis, toalhas, coisas para a futura casinha e ítens de sobrevivência báááásica para uma mulher, como: roupa, sapato, maquiagem e creminhos.

Abaixo, a foto do objeto de entretenimento e consumo que deixa essa futura noiva muito feliz e está tirando o foco do assunto "casamento" nos últimos dias...




Beijoss!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...