terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pesquisar é preciso!

Olá girls!

Como foram de feriado??

Para mim foi ótimo!! Passei com meu Fael. Conversamos, namoramos e curtimos bastante!

Ontém nós fomos a um parque aquático e passamos um dia super gostoso juntos!

Bem, mas voltando ao assunto do título da postagem, esse final de semana eu aprendi que pesquisar é algo realmente preciso!!

Eu sou louca por um cortador de legumes da Utyl Cutter (esse da foto abaixo). Ele é super prático! Pica legumes em segundos e os pedaços ficam todos do mesmo tamanho.





Pra picar cebola é uma maravilha! Nada de choro e o legume picado já vai direto pro pote.
Tive oportunidade de usar o de uma pessoa conhecida e aprovei! Muito bom mesmo!!

Daí eu pensei em comprar um cortador desse para o enxoval e essa pessoa conhecida, havia me dito a loja onde comprou.
Aí na primeira oportunidade, resolvi dar uma olhadinha no valor, pela loja virtual.
Levei um susto com o preço! Custava R$ 199,00.

Tudo bem que o produto é ótimo, mas R$ 199,00, sinceramente, achei salgado demais.

Mas não desisti, fiquei imaginando que poderia baratear e desencanei...

De vez em quando olhava no site e nada... Continuava a mesma coisa.

Até que eu resolvi procurar o tal produto na net, em outras lojas.

O mais engraçado é que a cada loja que eu encontrava o cortador de legumes, encontrava sempre mais em conta que na loja vista anteriormente. Achei o produto em cinco lojas diferentes e o ultimo preço mais baratos que achamos foi R$ 35,00. Sem tirar nem pôr nenhum ítem. O mesmíssimo produto e diversos preços.

Depois dessa, compreendi que pesquisar preços é realmente preciso!

Então meninas, atenção! Pesquisem muito antes de comprar qualquer coisa! A economia pode ser enoooorme!

Super beijos!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...