quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vamos casar no cerimonial

É gente!

Tá decidido!

Iremos casar no cerimonial!

A mulher da igreja não me ligou ontém. E na boa... Não tô afim de ficar correndo atrás disso não!
A igreja é bonitinha e tudo, mas não me anima em nada ter que pedir carta pra lá.

Parece que tô mendigando pra casar lá... Oh louco!

E a idéia de "começar vida nova" como membros de lá não nos agradou muito também não...

Conversamos e achamos melhor casar no cerimonial mesmo... Vai ficar melhor nas questões: decoração e transporte.

Já havia conversado com o dono do Buffet e ele disse que se eu optasse casar no cerimonial, ele me dava a passadeira e o púlpito de brinde... Só vamos precisar fechar mais alguns arranjos de flores com ele, mas isso será tranquilo!

É menos uma coisa pra me preocupar!

Como a cerimônia será feita no cerimonial, isso tornará meu casamento mais íntimo ainda!

Gostaria de fazer alguma coisa pra marcar o momento... Alguma coisa diferente... Cerimônia das velas... da areia...

Alguém tem alguma sugestão legal??

Beijos!!!!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Querida, tem rodada nova no blog.


http://rodadasdescontosp.blogspot.com/

Beijos !!!

Laura Araújo Louzada disse...

Puxa Vida, que chato vc`s não conseguirem...eu acho bem legal a cerimônia das areias, esse negocio de velas me da um pouquinho de medo(sou meio desastrada e vai que a vela cai e acontece alguma coisa),o simbolisma da areia é bem legal.
Voto Pra areia

Laiz Malafaia disse...

Oiee... boa escolha querida! Vão poder economizar bastante, sabia?!
Eu gosto da cerimonia com velas, muito significativo!

Bjs

Ju Louseiro disse...

Elaayne, tbm vou fazer os 2 num lugar sóóóó...

Eh bem mais praticooo, neh?

bjks

Man* disse...

Ahh Elayne não fica triste nem brava....acontece!
O casamento no mesmo lugar da festa tbm fica lindo....e eu super voto em vela....

fica lindo!

beijo*

..Mônica.. disse...

vai ficar lindo seu casamento no mesmo lugar da festa! será menos uma preocupação!
=)
a cerimonia de velas eu acho lindoo!
beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...