domingo, 11 de abril de 2010

E o projeto noiva em forma?

Olá meninas!!

Como eu disse domingo passado, todos os domingos eu iria postar "os avanços" da dieta como forma de incentivo pra eu emagrecer...

Essa semana comecei com chave de ouro, mas terminei com chave de papel...

No início da semana eu levei bem a sério a questão da alimentação, mas de quinta em diante só enfiei o pé na jaca... aff!
Meus pecados se chamam: chocolate, Bobs, lasanha, bolo, refrigerante e doritos.
E também não comecei a fazer exercícios (ainda) =/
Mas não pensem que desanimei não! Já voltei pra linha com relação a alimentação

Não sei se emagreci, mas estou me sentindo mais fina, apesar de ter cometido esses deslizes no final da semana

Não me pesei, por dois motivos:

1º Por ser a primeira semana (e ter sido meio furada) achei que não seria uma boa subir na balança... Se fizesse, seria apenas por ansiedade.
2º Não tive tempo! Sexta e sábado foram dias super corridos pra mim (essa também foi a razão da má alimentação no final de semana)

Mas o ponto positivo dessa semana, foi que comecei a fazer uso da ração humana.

Olha, estou gostando heim? O negócio é bom!

Além de gostoso (eu tomo com leite e achocolatado diet), sacia a fome, regula o intestino e dá uma disposição ÓTIMA! Recomendo!

Eu resolvi tomar pra dar uma turbinada na minha alimentação, mas não estou substituindo o shake por refeições não... Estou tomando de forma complementar mesmo...

Sexta-feira foi um dia super corrido pra mim e pro Rafa! Fomos conversar com o dono do buffet, depois fomos na igreja onde pretendemos casar... De lá seguimos pro shopping pra namorar móveis e eletrodomésticos pra nossa futura casinha e acabamos comendo porcaria no Bobs no final da noite.
E sábado foi regado à porcarias... Almocei lasanha à bolonhesa, comi chocolate e doritos à tarde e no final do dia fomos à um churrasco de aniversário de um amigo nosso. Lá eu acabei comendo duas fatias de bolo e entornando uns copos de refrigerante...

Mas tá massa! A gente cai mas depois levanta! rs

Essa semana já marquei na agenda! Terça e quinta irei caminhar pela manhã, antes de pegar no batente!
E vou me esforçar mais pra não cometer nenhum deslize alimentar!

Torçam por mim!

Domingo eu retorno com notícias sobre o peso! Prometo que me pesarei no sábado que vem e espero ter perdido algum peso!

Ahh! Prometo também que essa semana ainda eu conto sobre como foi a visita que eu e Rafael fizemos ao buffet e a igreja!!

Beijos diet pra vocês!!

=***

3 comentários:

Aline disse...

hahahaha
boa sorte com a dieta, gatona.
bjo.

Laiz Malafaia disse...

Elayne, vc gostou da ração humana?! É unica pessoa que ouço dizer que gostou...rsrs
Deve ser por causa dela que vc esta se sentindo mais fina. Ela realmente ajuda na digestão, na retenção de liquidos e etc...

Boa sorte na dieta!
Beijinhos

Man* disse...

Flor...


boa sorte com a dieta pq eu nunca consegui fazer nenhuma direito...rs

beijoo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...