sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mais fotos do enxoval

Hello people!

Quero agradecer os elogios nos comentários do último post! Obrigada a todas! Vocês são umas fofas!!!

Hoje voltei com mais fotos do enxoval!!

Dessa vez, mostrarei meus paninhos de prato...

Tenho 10... Mas quero mais!! rsrs

Vamos lá:




Panos atoalhados (da Teka)




Esse é pintado à mão (comprei pronto)




Esse de peixe foi paixão a primeira vista! Quando vi, tive que comprar!




Mais um paninho atoalhado (da Teka)


Os de baixo, foram todos bordados por mim!

Meus limões (pano da marca Döhler)




Esse foi o primeiro pano de prato que bordei (pano da marca Döhler)




Esse aqui comprei baratinho, baratinho numa banca de loja de Cama e mesa. Paguei R$ 1,99 nele. Viu como o bordado deu uma vida?




Meus morangos (pano da marca Döhler)




Meu rocambole (pano da marca Döhler)



Preciso ressaltar que esses bordados, eu achei na internet... Não compro revistas de bordados...
Garimpando na net dá pra achar muita coisa bonita pra se bordar.
Só não indico o site pra vocês, pois esses paninhos eu bordei em 2006... Então nem lembro onde encontrei esses bordados...
Mas é só pesquisar no google que dá pra achar muita coisa bonita!

Os próximos bordados (se eu tiver disposição) serão com motivos natalinos e de vaquinhas...
Se eu achar uma cozinha rosa, também pretendo bordar...

Pra ser sincera, quero pelo menos uns 3 panos de prato rosa! =D

Bem, é isso...

Volto com fotos das coisinhas de cozinha e com novidades sobre o buffet e igreja (eu e Rafael fomos hoje visitar o buffet e a igreja... Mas não fechamos nada por enquanto... Depois conto pra vocês como foi)

Por hoje é só pessoal!

Beijocas!!!!!!

5 comentários:

Silvia disse...

Amei os moranguinhos!

Beijocas!

Unknown disse...

lindosss...
e esses paninhos nunca é demais...
tbm tenho muitoooosss, acho que jah tenho quase 30 ...kkk


bjos

Laiz Malafaia disse...

Menina, qagora que notei que quase nao tenho panos de prato!!! Acho que tenho só 6.. Hahaha
Cruzees.. preciso comprar mais!

Ju Louseiro disse...

Que mocinha prendadaaa! Amei os paninhooos!

bjks

Mari disse...

Que guria prendada!!! Quem me dera ter abilidades manuais....Não precisar de muitas mais não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...