terça-feira, 6 de abril de 2010

PÁRA TUDO! Casar ou comprar uma bicicleta??


Calma gente! Apesar de parecer, pelo título do post, que eu estou em dúvida de me casar, não é isso que está acontecendo...

É que estou vivendo um dilema cruel que está me corroendo...

Seguinte:

É que meu sonho, é passar a lua de mel em Paris. Porém a verba não permite...

Se eu quiser realizar esse sonho, terei que abrir mão de outro sonho, que é a festa de casamento (lindinha, rosa e marrom que eu tanto quero).

Rafael já disse que entre a festa e a viagem, ele prefere a viagem. Mas disse também que quem vai decidir isso, serei eu. Que o que eu decidir, ele ficará feliz e satisfeito...

E sinceramente meninas, eu não sei o que fazer!

Queria muito poder fazer as duas coisas, mas a grana não dá!

Se eu optar pela viagem, me casarei de noiva, na igreja, como manda o figurino, faremos os cumprimentos aos convidados na porta da igreja e de lá, seguiremos pra nossa tão sonhada e esperada lua de mel...

Se optar pela festa, me casarei na igreja, terei a festa que tanto sonho (e como eu sonho, viu?), mas de lá, irei pra casa e nada de viagem.

O que eu faço??

Abro mão da festa e viajo? Ou abro mão da viagem e faço a festa?

Confesso que estou muito na dúvida sobre o que decidir...

Alguém me ajuuuuuda???

O que você faria em meu lugar???

Beijos!!

14 comentários:

..Mônica.. disse...

ai floor, qe dúvida! GOD!
eu, na minha humilde opinião faria a festa, pqe a viagem vce terá a vida toda pra fazer, é só guardar dindin e depois vces fazem, mas a festa de casamento tem qe ser depois do casamento né?!
e se vce tem o apoio totoal do noivo pra decidir pensa comc arinho!
vce fará a escolha certa!
beijo.

Waleska disse...

Acho que cada um tem um sonho e da prioridades diferentes a elas, né?
Eu pessoalmente tenho a seguinte opinião em relação a esse assunto, a festa de casamento por mais simples que seja é um dia só. É uma oportunidade única na vida de vcs dois, já viajar... Isso vcs poderão fazer o resto da vida de vcs!

Danee disse...

Concordo com as meninas de cima. A viagem vocês podem tentar fazer uma bem mais simples, nem que seja para a cidade vizinha. Já a festa não dá pra juntar dinheiro e fazer depois a viagem sim.
beijocas

Anônimo disse...

Eu adiaria um pouco mais o casamento e faria os dois!!!
Felicidades
estou te seguindoo...
visita meu blog!

Sucesso

Laiz Malafaia disse...

Oi Elayne... concordo com as meninas acima! Casamento é um só. A viagem poderá ser feitas várias vezes, quantas vezes vcs quiserem... =]
Façam a Lua de mel em outro lugar, mais em conta e depois, com 1 ano de casado façam a segunda lua de mel em paris! hehe

Mari disse...

Leio os teus posts e lembro das minhas dúvidas, são bem semelhantes. Também tivemos que optar entre a festa e a viagem, ficamos com a 1ª e em momento nenhum nos arrependemos. A viagem ainda não rolou, mas como não morávamos juntos antes (como vocês), tudo é novidade e nem tenho muita vontade de ficar muito tempo longe da minha casa. É muito bom chegar no salão e ver as pessoas que gostamos lá, aproveitando e aprovando tudo que escolhemos para o grande dia.

Man* disse...

Flor...eu concordo com todas as que já te responderam...rs

Eu tive essa dúvida tbm, mais cheguei a conclusão que eu vou fazer a festa dos meus sonhos sim e viajar pra onde der, se der e quando der...rs

p.s.: a minha tbm vai ser rosa e marrom =)
p.p.s.:meu noivo tbm preferia a viagem!
p.p.p.s.(rs): eu tbm não tenho grana pra viagem, mais fé em Deus que eu vou conseguir nem que seja pra ir pra alguma praia qualquer...rs


beijoos*

jackie disse...

Viaja pra comemorar 1 ano de casados.
Ou adia mais um ano e faz td junto.
Bjs

Fer's disse...

Bom eu em seu lugar, faria a festaaaa, pois ela será unica, nunca poderá ser subistituida!!!

Já a viagem vcs tem a vida toda pela frente, podem ir uma ou mais vezes, é só juntar grana e se programar...

essa é minha dica!!! Mas siga seu coração ele sempre te dará a melhor resposta!!!

Beijokassss

Lucy disse...

Oi flor eu com certeza faria a festa,festa de casamento é algo que eu não abro mão de jeito nenhum,é o meu (nosso) momento, viagens tenho certeza que surgirão inúmeras oportunidades depois para vcs viajarem....
Essa é minha opinião ta bom
Beijos

Anônimo disse...

Ai eu optaria pela festa.

Mas será que não rola nem uma noite de nupcias em um hotel mais TCHARAM ???

Mas como vc é a noiva, vc que decide, mas fica aqui minha opnião !

Silvia disse...

Casa logo!

Beijocas!

Aline disse...

Sou mais a festa! hehehe
Para Paris vocês podem ir depois, acho até mais gostoso. =)
Beijo linda.

Michele disse...

Oi acho que 90% dos Noivos preferem a Viagem. O meu está no meio.
Quando falo em Festa ele diz:Não ñ vamos viajar? eu falo vamos ano que vem rsrs
Casamento sem Festa prefiro ñ casar! Esperei Tanto é tão dificil.
Bjs ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...