quinta-feira, 8 de abril de 2010

(Algumas) Fotos do Enxoval + algumas outras coisas

Oi gente!

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas que comentaram no último post!

As respostas foram unânimes e me ajudaram muito a decidir o que será feito! Eu realmente estava muito aflita sobre o que decidir. Essa realmente não é uma decisão fácil!

Abrir mão de uma coisa ou outra é realmente algo muito difícil de fazer (ainda mais se tratando de uma viagem a Paris e uma festa de casamento), mas vocês me ajudaram a tomar uma decisão difícil, sem perder o foco do sonho... Obrigada à todas!

Os conselhos de vocês, me fizeram decidir que faremos a festa!

Realmente é como vocês disseram... A viagem, dá pra fazer depois (vamos procurar nos programarmos pra ir quando fizermos um ano de casados), já a festa, não dá pra fazer numa outra ocasião né?

Alguém disse pra adiarmos o casamento por mais um ano e depois casar e fazer a viagem...

Mas não dá pra adiar mais não!

Estamos juntos há muito tempo (9 anos) e estamos loucos pra casar logo! (Se pudesse, casava esse ano! rs)

É mais fácil casar (ficar juntinho logo) e viajar depois de um ano de casados do que esperar mais um longo ano (separados - como noivos) só pra fazer festa e viagem de lua de mel.

Se tiver que adiar algo, adiarei a viagem...

=D

Massss, mudando de assunto...

Ontém eu e Rafael completamos 1 mes de noivado! \o/

O tempo está voando!! Dia desses o blog completou 200 dias e eu nem me dei conta! Passou muito rápido!

Faltam 533 dias pro casamento (quando criei o blog, faltavam 737 dias) e eu gostaria de poder frear o tempo só um pouquinho (ainda não fechamos nenhum contrato! E o tempo está correndo!! Dá um medo de não dar tempo de resolver as coisas!!)

Mas com fé em Deus, dará sim!

Amanhã iremos conversar com o dono do buffet e Domingo iremos visitar a igreja onde gostaríamos de casar... Contarei as novidades num próximo post!

...........................................

Sobre as fotos...

Gente! Não fotografei tudo não... Fiquei com uma preguiiiiiçaaaa!

Fotografei só as toalhas de banho, panos de prato e umas tranqueirinhas de cozinha.

Como ainda tem muita coisa pra tirar foto, decidi que vou fotografando aos poucos, conforme tiver disposição e tempo...

É que dá uma trabalheira tirar tudo da caixa e depois ter que arrumar... rs

E também, nem dá pra postar tudo de uma vez... Então decidi que essa primeira remessa que fotografei, eu vou dividir em partes. Hoje postarei as toalhas de banho, e ainda essa semana postarei os panos de prato e depois as tranqueirinhas de cozinha... Combinado?

Senão fica muita coisa pra dar Upload

Vamos às fotos:











E aí cumadres blogueiras? Gostaram??

O jogo lilás, foi o primeiro jogo que comprei!

E esse jogo amarelo, estava uma pechincha! Foi impossível não comprar! rs

De cada cor, eu comprei duas de banho e duas de rosto... Só falta agora o piso combinando (vai ser difícil achar algumas cores heim?)
Eu ainda queria comprar um jogo laranja, um preto e um estampado e duas rosas (avulsas, pra mim, pra secar o cabelo)...
Sem falar que depois que começar a comprar roupa de cama, irei querer comprar toalhas que combinem com lençóis e colchas... Ai ai ai

Mas acho que isso vai ocupar muito espaço no meu futuro armário... Estou pensando...

Vontade de comprar não falta! rsrsrs

Beijo gente! Até mais!!!

12 comentários:

Man* disse...

Floor, que bom que decidiram realizar o seu sonho...é com 9 anos não dá pra diar mesmo não!

Sobre os contratos, fica em paz que as coisas vão se ajeitando aos poucos!

Eu ameiiii essas toalhas com borboletas...onde vc comprou?? rs

beijoos*

..Mônica.. disse...

então veremos festaa!
hahaha.
flor qnto jogo de toalha, olha na minha humilde opinião vce já tem o suficiente sério, eu tenoh 4 jogo de toalha, e tem um qe nunca usei, rs.
mas amei, esse vermelho e esse amarelo são luxooo!
hahaha.
beijoo.

Anônimo disse...

A viagem pode deixar pra fazer em comemoração a 1 ano de casados !!!

Vai ser d+ !!!

Boa Sorte !!

Beijos !!

..Mônica.. disse...

oi flor, era pra ela os cupcakes, mas ai a grana apertou, rs.
mas outro ia eu faço, agora já aprendi com a super Elayne!
hahaha
bejio, beijo.

Unknown disse...

Li seu post anterior e num deu tempo de comentar...
mas acho que vc fez a melhor escolha...!!!

ha...tbm estou namorando a 9 anos...kkk é muito tempo néh...como vc nao quero mais esperar...kkk

Muito lindooo seu enxoval...adorei

bjinhuss

Laiz Malafaia disse...

Lindas toalhas.. eu tenho uma queda por toalhas..rs
Já tenho muuitas toalhas e como vc, tenho medo do armario ficar apertado para tanta toalha e lençóis..rsrs

E parabéns pela escolha...
Sua festa será linda! ;)

Pink disse...

Ahh, amei as toalhas, o meu Enxoval está quase a zero oaisoasia

Mais vai passar rapidinho vc vai ver daqui a pouco já é o dia !

BJs

Fer's disse...

Oiiii...

Não se preucupe não, dará tempo de fazer tudo certinho, do jeitinho q vc quer!!!

Beijokas e amei suas toalhas amarelas!!! um luxo!!!


beijusssssssss

cris *-* disse...

nãããããooooo!!!!
só uma dica NÃO em hipotese alguma compre toalhas pretas principalmente se seu banheiro for branco, qnd vc se secar vai ficar parendo um ´gorila´ fora q solta mto mas mto pelo e seu banheiro vai ficar parecendo q não é lavado ha anos, entçao segue esse conselho eu tbm adorava toalhas pretas mas me arrependi e mto....a minha é de uma marca boa....

paty disse...

tudo lindooooo.

Mari disse...

Chega de toalhas!!!! Procura comprar os lençois combinanda com essas que já tens, se não estará usando a mesmas quando completar bodas de prata (é sério, aconteceu com a minha mãe!!) Bjo

Érika disse...

Oi Elayne, adorei seu blog!!! Linda suas toalhas!
Bjinhus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...