terça-feira, 27 de abril de 2010

Atualizando 2

Oi gente!!

Eu tô sumida! Eu sei!

A vida ainda corrida (normal né?) e eu ando um pouco desmotivada a postar no blog...

Não tenho nenhuma novidade casamentícia pra postar... Está tudo parado com relação aos preparativos! Não orcei mais nenhum serviço... nem agendei nenhuma visita com fornecedores (exceto ao Buffet, no dia 15 de Maio)
Então as coisas estão bem paradas no assunto "casamento"...

E pra ajudar na minha motivação, eu larguei a reeducação alimentar e enfiei o pé na jaca nesses últimos dias... Affff! Tô até com medo de me pesar... Acho que devo ter ganhado uns 3 quilos

Porque é tão difícil manter a linha?

Mas tudo bem... Vou mudar de assunto porque esse papo de emagrecimento já me cansou um bocado semana passada...

___________________________

Ontém eu fiz mais uma pequena aquisição pro enxoval!

Eu fui até a Dadalto pra namorar umas roupas de cama e acabei no setor de UD

Procurei coisinhas rosas para a cozinha e achei esses dois potinhos fofos! Foi paixão a primeira vista! Tive que comprar!



Os dois são bem Bárbies (o da direita é de plástico transparente com glitter) e vou usá-los na cozinha, pra guardar legumes cortados na geladeira. Achei-os lindinhos!


E pra encerrar, domingo próximo é meu aniversário...

Mas não estou animada não!

Depois dos 24 anos não é tão empolgante fazer aniversário... Mas tá massa! Fazer o que né?? Não tem pra onde fugir... Tenho que encarar o fato!

O que me consola é que três dias após meu aniversário eu vou ao Evento CASAR ES 2010 que será realizado no Centro de Convenções de Vitória.
O evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de Maio e eu pretendo ir nos 3 dias! (será fomeagem de noiva? rsrs)

Nos dois primeiros dias, irei com uma amiga que também vai casar ano que vem e no último dia, irei com Rafael. Creio que vamos nos divertir bastante!

Só em pensar que vou ver um desfile de vestidos de noivas, conhecer diversos fornecedores (e quem sabe ganhar algum desconto em algum serviço), além de ficar por dentro das novidades que estão rolando nos casamentos, já me deixa mais animadinha!

Vou tirar bastante fotos!!!!! =]

Bom, por enquanto é isso!

Beijo grande pra vocês!!

Bye!

3 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Oi lindona... tava sumida mesmo!
Mas nao desanima nao... as vezes tb fica tudo parado pra mim, mas logo aparece uma novidade.

Adorei os potinhos.. bem barbie mesmo! rsrs
fofoo!

Fer's disse...

Q fofos seus potinhossss, amei!!!

beijokasss

..Mônica.. disse...

flor, amei os potinhos, sério, mas meu marido não ia deixar entrar um desse em casa, só sefosse pra guardar as bolachas da minha sobrinhas, shsuahsuahu, machistaa!rs.
mas são lindos!
beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...