sábado, 21 de maio de 2011

Nosso Save The Date

Meninas!!!

Como enviamos nosso Save The Date por e-mail, essa semana, resolvi mostrar para vocês como ficou a arte...

Eu usei uma arte desse site: http://www.weddingpaperdivas.com. Escolhi as cores rosa e marrom, para seguir as cores que serão usadas na decoração.
Usei uma foto do nosso noivado, que gosto muito e acho que traduz bem essa fase "pre-casamento" que estamos vivendo...

As pessoas mais próximas elogiaram bastante!

Bom, segue a arte para vocês verem (para ampliar, é só clicar na imagem):



E aí? O que acharam?

Beijão!

11 comentários:

Gaby Gaeta disse...

Ficou lindo!!! Vou passar mais vezes por aqui... Bjos

www.gabyeval.blogspot.com

Helen disse...

Ficou muito legal! Adorei a foto escolhida. Parabéns!
Beijinhos!

Denise Clarke disse...

Adorei... ficou mto bonito msm

Ju Louseiro disse...

Ai meu Deeeus, ficou lindo demaaaaais!!! Parabéns

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Bárbara disse...

Que gracinha! Essa semana vou postar o meu tb lá no blog! Depois vc passa lá e me diz se gostou!

Bjs

Danee disse...

Lindo!
Beijocas

Unknown disse...

Ficou muito fofo!!
Adoreiii

bjos

Lilian Gomes disse...

Lindinho!!!
Beijos

Anônimo disse...

Que lindo! Adorei!! Adorei a data...é o meu dia tb!

Bjo

Unknown disse...

Ainnnnnnn, que fofo. Adoreiiiiiiiiiiii, e as cores então?! Marrom e rosa! Mega suspeita, nossas cores tbm, rs. bjos!

Patrícia Silveira(Paty) disse...

Muito bonito@
Adoro essasfotos mostrando as alianças!

Agora to te seguindo! beijos


meu blog: http://casadinhoseagora.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...