segunda-feira, 16 de maio de 2011

Crianças no cortejo (damas e pajens)

Alguns motivos pelos quais EU QUERO crianças fazendo parte do cortejo:



1º - Elas são graciosas!

2º - Elas são imprevisíveis! (E eu, particularmente, acho esse critério um charme!) 

3º -  Elas são autenticas! Sem medo de serem felizes!! rs

Por enquanto, confirmado mesmo (conversado e esclarecido), só vou ter uma dama!

Falta confirmar a presença de mais uma daminha e um pajem com as mamys! Preciso tirar um dia pra sentar e conversar com as mamães dos pimpolhos...

=D

Beijo!!

Boa segunda-feira!

9 comentários:

Lilian Gomes disse...

Sem elas não tem graça.... adorei a primeira foto

bjos

Priscilla Rocha disse...

Elas são tudo...A segunda atração do casamento que muitasvezes se tornam a 1º.Bjos

Helen disse...

Muito fofas, né?
Beijinhos!

Juli&Isaac disse...

kkkkkkkkkkk adorei..
proposto e apoiado ^^

Dama_ disse...

Tenho que confessar que elas são as estrelas, nós apenas coadjuvantes!!
hehehe
Minha familia está na fase criança, então estou com 3 meninas e 3 meninos na cabeça, além do meu sobrinho como porta aliança!!
Mas a ideia do carrinho é linda, já pesei nela já que teremos dois sobrinhos recem nascidos, mas onde encontro carrinhos lindos assim??
Beijos

Noiva Vivi disse...

Ameiii as fotos!!
Criança é tudo de bom né

Bjs e Boa semana.

Anônimo disse...

Que fofuchas...AMOOO

bjuu

Ju Louseiro disse...

Foooofas atééé! hehehe...

bjs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Unknown disse...

São muito fofas né =)
Flor sobre as provas do vestido, o meu terá que ser feito muitas alterações, como alças, barra, boradados e etc, acho que por isso a antecedência!
Beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...