quinta-feira, 19 de maio de 2011

Faltam 6 meses!!

Falta apenas meio ano para dizermos "sim" um ao outro!

A impressão que tenho é que o tempo está passando mais depressa que o normal!

Não sei até onde isso é bom, até onde não é...

Quando penso que quero estar de vez com o Rafael, penso que 6 meses ainda é um longo tempo de espera...

Mas quando penso que ainda falta decidirmos questões como: moradia, móveis, eletros, convites e coisas como: pagar o restante da festa, resolver pendências, se ater a miudezas e etc., penso que 6 meses não é nada!

Acho que estou começando a ficar com medo!

Ops! TPC na área!!

Vou respirar! E repetir aquele mantra de todas as noivas:
"- Vai dar tudo certo!"



PS.: A noivinha está na metade do caminho no contador!!




Ai que misto de medo e ansiedade!!

As borboletas estão fazendo uma rave no meu estômago!
rs

Beijão!

10 comentários:

Unknown disse...

Vai dar tudo certo sim!!!!!!

bjooooo

Lilian Gomes disse...

Falta tãoooooo pouco. Boa sorte pra vcs


bjos

Unknown disse...

Que sentimento confuso e delicioso né?! O negócio é não deixar o buquê cair e se esforçar para agilizar todos os preparativos pq tudo vai dar certo sim. 6 meses voammmm... eu que o diga, rs. bjos!

Helen disse...

Tá chegando!!! Que coisa boa!!! 6 meses ainda tem bastante tempo para resolver "pepinos." Depois dos 3 meses é que VOA!!!!! rsrrsrsrsr
Beijinhos e força no bouquet!

Laís Gomes disse...

Rapindinho vai chegar nos 5rsrs vc vai ver!
Tbm ja to com tpc
Bjs

Laís Gomes disse...

Rapindinho vai chegar nos 5rsrs vc vai ver!
Tbm ja to com tpc
Bjs

Ju Louseiro disse...

Fico com a mesma sensação que vc, porém, falta 1 ano e 4 meses pra mim, rsrsrs.

Bjs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Ella Gui disse...

6 meses passam voando, mas com certeza dará tempo de acertar tudinho e o casamento ser mais que perfeito...
faz uma listinha do que falta comprar ou acertar e vai delegando a pessoas queridas pra nao ficares por demais cansada...
ah, nao esqueci de curtir tbem esses 6 meses de noiva.
bjus

keila disse...

Boa Tarde Elayne.

Estava olhando alguns bolg's e acabei encontrando o seu,muito legal suas observações sobre trajes e tudo que envolve casamento, uma vez que você é noiva, seu mundo todo gira em torno disso,é legal. Eu sou de São Paulo trabalho com Eventos e Acessoria de noivas a 5 anos, já vi muitas noivas, cada uma com seu jeitinho... Fique taranquila vai dar tudo certo. Ai vai uma dica sobre cantar com o noivo.. Já vi muitos noivos cantar, infelismente na maioria das vezes naõ deu muito certo ( a emoção é muito grande ) talvez isso prejudique um pouco, ah não ser que você cante com ele em igrejas, show, alguma coisa do genero,é como você mesma disse: vai ficar marcado pra sempre, poremm se você se sentir segura, cante, é lindo ( eu acho ), desde que haja bastante ensaios, e que você se sinta segura ( Eu recomendo).Ou o mais viavel é convidar alguem que ja tenha esse desenvolvimento para cantar e que faça bonito no dia mais especial da vida de vocês. Sendo vocês que vão cantar ou não, fica a dica, bastante ensaio, e pelomenos dois dias antes conferir no local com musicos que fara parte da cerimonia para não ficarem improvisando no dia. Isso é terrivel... Abraços, felicidades.

se precisar meu e-mail é keilinha.monteiro@hotmail.com

Tamy disse...

Se o tempo passa rápido demais a partir dos 12 meses, depois dos 6 meses é ainda pior!! O tempo voa mesmo! hahaha
Tem sorteio lá no blog!!!
Beijoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...