segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chegaram!!!

As lembranças dos pais e padrinhos finalmente chegaram!!!

Na verdade, fomos buscar pessoalmente... rs

A entrega estava prevista para amanhã, mas a ansiedade era tanta que eu e Rafael fomos até a transportadora, fazer a retirada diretamente no balcão...

E...

Ficaram lindas!!!

Queria muito poder postar uma foto, mas algumas madrinhas passam pelo blog de vez em quando para darem uma espiadinha... rs

Mas gente!! Ficaram uma gracinha!!

Espero que nossos pais e padrinhos gostem da lembrança!!

Agora, mais um checked no check list!!

E noiva aliviada!! rs

Para finalizar as lembranças dos padrinhos, só ficará faltando os agradecimentos... Mas isso é bem fácil de fazer e ainda tenho bastante tempo para isso!

Beijão!!

5 comentários:

Paula Batista disse...

Olá Elaine! Tudo bem? É a primeira vez que vejo seu blog e achei super legal! Vou te seguir!
Que bom que mais um item está resolvido!! É um alívio!
Meu casamento será no dia 10 de novembro, então falta praticamente o mesmo tempo que o seu....foi o que você disse em um post anterior...às vezes parece que falta muito, às vezes parece que falta tão pouco! Aaaaiii!! rs
Se puder visitar meu blog ficarei bem feliz, é www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com
bjos

Gaby Gaeta disse...

Fiquei curiosa!!! hahahah bjocas Gaby

www.gabyeval.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Que veeeeeeeer nanee!

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Bia Malfatti disse...

Oi Elaine
Você consegiu deixar todo mundo curioso.
Vai ter Sorteio no meu Blog.
Um cabide que todo vestido de noiva merece.
Você não vai perder essa vai ?
Bjs. Bia Malfatti.

Unknown disse...

E a nossa curiosidade, onde fica? rs... queria verrrrrrrrrr, bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...