quarta-feira, 25 de maio de 2011

Miudezas?

Pequenos detalhes? Miudezas?

São essas coisas "pequenas" que mais tem me preocupado...

Pois são tantos "detalhezinhos" para pensar que temo acabar deixando algum passar...

Segue a listinha de miudezas que tenho que comprar ou agilizar até o casório (não está em ordem cronológica):

1- Me informar na igreja sobre a data certinha do curso de noivos (vou ver isso essa semana);
2- Fazer o curso de noivos;
3- Tirar um dia pra resolver algumas pendências como "grinalda" e "sapato";
4- Ver o terno do noivo (iremos dia 04/06);
5- Tirar um dia pra ver a roupa da dama (isso será mais pra frente);
6- Confeccionar a boneca da dama;
7- Comprar: Tecidos, lã, fita de cetim e enchimento para fazer a boneca;
8- Comprar muitos metros de fita de cetim para os convites;
9- Fazer o laço e fechamento dos convites;
10- Ah, e claro! Mandar fazer os convites;
11- Sair atrás de um calígrafo BBB;
12- Imprimir na gráfica os agradecimentos que irão acompanhar as lembranças dos pais e padrinhos;
13- Imprimir na gráfica as etiquetas dos ítens do kit banheiro
14- Imprimir na gráfica as marcações das mesas;
15- Sentar com Rafael para definirmos quais serão as músicas da cerimônia;
16- Marcar uma reunião com a equipe de decoração e passar todos os detalhes (preciso fazer uma lista de tudo o que deverá ser abordado nessa reunião);
17- Organizar a ordem das músicas da festa;
18- Fazer a retrospectiva;
19- Gravar tudo num DVD e entregar ao DJ;
20- Reforçar alguns pontos com o DJ;
21- Sair pra comprar o outro tecido que falta, para embalar os bem-casados;
22- Cortar esse tecido;
23- Comprar as forminhas restantes e o fundo dos doces;
24- Comprar o restante dos adereços de pista;
25- Embalar os adereços de pista (comprar sacola e fita);
26- Comprar muitos metros de fita de cetim para embalar as lembranças dos convidados;
27- Ensaiar minha primeira dança com Rafael;
28- Marcar as provas do vestido;
29- Fotografar o traje do Rafael, o meu vestido, penteado, buquet e mandar para a pessoa que vai fazer o biscuit;
30- Marcar com a Mariana um dia pra fazermos o ensaio das fotos;
31- Comprar e agilizar algumas tranqueiras que vou levar pro ensaio;
32- Buscar o véu e a grinalda para fazer o teste do penteado (preciso conversar sobre isso com a loja, e bem antes)
33- Comprar os ítens do kit banheiro;
34- Efetuar os pagamentos dos fornecedores que ainda faltam;
35- Telefonar para tooodos os fornecedores quando estiver faltando um mês pro casamento;
36- Telefonar para tooodos os fornecedores na semana do casamento e reforçar alguns pontos com cada um deles;
37- Andar pra cima e pra baixo entregando convites;
38- Buscar o biscuit e levar no Jr Vieira;
39- Ver casa;
40- Ver móveis e eletros;
41- Me ocupar com a entrega e montagem de alguns móveis;
42- Escalar a cunhada para o papel de cerimonialista (falar sobre os botoniers e buquet);
43- Marcar um ensaio na igreja;
44- Dar entrada no cartório;
45- Fazer minha mudança;
46- Separar todos os ítens que deverão ser encaminhados ao local da festa e delegar alguém para transportar tudo (como lembranças, gravatinhas, adereços de pista e etc...)
47- Arrumar a maletinha que irei levar para o dia de noiva;
48- Mandar as alianças para polir e gravar a data;
49- Ahh! Já estava esquecendo! Marcar uma degustação de macarons com o Rafael;
50- Levar forminhas, fitas e tecido para a Kelly Terrezza (bem-casados e doces) e outra parte para o Buffet;
51- Conversar na igreja sobre: Data show, apresentação em slide da ordem do culto, músicas da cerimônia, mesa de som (microfones e a câmera que deverá captar o som direto da mesa), refrigeração do buquet e guarda dos ítens que pertencem à empresa de decoração.

Acho que é tudo!

E por mais que cada ítem separado, seja uma "miudeza", toda essa lista de tarefas não tem nada de miúdo...

Isso explica minha TPC?

Beijos!

6 comentários:

Rebeca disse...

Eu também estou em TPC, mas, diferentemente de vc, ainda não tive coragem de fazer uma listagem dessa. Acho que surtaria se fizesse. Bjos e boa sorte!

Priscilla Rocha disse...

Uauaua quanta coisa...Pensando no seu post estou fazendo a minha lista tb risos...
Bjos e dara tudo certo...

Helen disse...

quanta coisinha! que bom que vc eh organizada e fez a lista de tarefas. Casamento tem detalhes demais, ne? beijinhos e boa sorte com as tarefas!

Gaby Gaeta disse...

Explicado! kkkkk Bjaum

Amor desde infância disse...

eu passei por isso coisas pequenas foram as q mais me preocuparam tanto q ficou tudo certo mais acabei me esquecendo do kit banheiro rsrs e mt coisinha mais vai ficar tudo lindo vc vai ver bjs!

Paula Batista disse...

É um mar de detalhes né!!! Quando eu começo a pensar fico doida! rs
Mas gostei da sua listinha e acho que vou elaborar uma para mim, assim a gente se organiza né. Eu tenho aquele check list básico, mas é bom a gente ver os detalhes mesmo!
bjos

www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...