segunda-feira, 9 de maio de 2011

Especial - Dia das mães!

Como não consegui passar por aqui ontem, vou fazer hoje o post especial em homenagem àquela que me desejou durante toda sua infância, adolescência e juventude.
Que sonhou comigo muito antes de eu existir.
Que me amou incondicionalmente antes mesmo que eu pudesse entender o que é o amor.
Que me gerou, que me trouxe à luz, que me amamentou, que acalentou meu choro
Que passou muitas noites em claro comigo, que brincou comigo, que cuidou de mim, que me educou e me deu modos.
Que foi (e é) ao mesmo tempo: mãe, amiga, cuidadora, protetora, educadora, enfermeira, batalhadora...
E que me ensinou todos os valores que fazem de mim, hoje, uma grande mulher!

Sou grata à Deus pela mãe que ele reservou para mim!

Mãe melhor, eu não poderia ter!

Mãe, te amo muuuuuito!!!!

Você é tudo!

Sei que as vezes não te dou toda a atenção que você merece...
As vezes, você pode pensar que eu nem ligo para sua presença na casa mas, saiba que eu tenho certeza, que nesse mundo, você é a única que nutre sentimentos plenos, incondicionais e verdadeiros por mim!

Mesmo que eu não demonstre à todo momento, saiba que você é mais que especial para mim!

Minha mãe!!

Te amo muito!

Feliz Dia das Mães!!



Essa aqui é a minha mamy!! Dona Ivani!! Um dos meus maiores tesouros nessa terra!

Há poucos anos atrás (hehehe)
Minha mamãe e eu...
Será que fiquei parecida com ela??
Bom gente...

Por hoje é só!!

Beijo pra vocês, para as mães de vocês e para a minha também!!

=*

2 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Boa semana querida..=)

Beijos!

Unknown disse...

Ly você é a cara da sua mamis, duas lindas!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...