terça-feira, 17 de maio de 2011

Invenção de moda do noivo

Era só o que me faltava!

O noivo colocou na cabeça dele que nós deveríamos fazer um dueto na cerimônia.
Até já escolheu a música!

Sabe qual foi a minha resposta?

Essa: HahAhahAhahaHa

Jamais!

A letra da música que ele escolheu é linda!
Mas eu não tenho nenhuma técnica para cantar! Desafino, mudo o tom... E nem percebo!
Não tenho intimidade nenhuma com microfones!
Ia ser um verdadeiro mico!
Falei com ele que isso, não rola mesmo!
Imagina?
Eu vou estar mega nervosa, ansiosa no dia do casamento... Acho que a voz nem vai sair...
Se sair, vai sair desafinada. Na certa!
Mas a pior parte disso, não é o mico que eu iria pagar no dia... E sim, a recordação da lambança, eternizada na filmagem...
Imagina o meu desgosto todas as vezes que for assistir o DVD do casamento??
Não rola!

E o noivo está insistindo...
Ele está tão empolgado com isso! 
Já sugeri de chamarmos um casal de amigos (que cantam super bem) para cantar a música na cerimônia, para nós, mas ele não quer!
Ele acha que tem mais a ver se nós dois cantarmos.

E agora?

Não sei como fugir dessa situação sem chateá-lo...

Alguém tem uma dica??

Beijos! 

9 comentários:

Unknown disse...

E se vc fizesse umas aulinhas de canto para ajudar? Ia ficar tão fofo vcs dois fazendo um dueto! Eu apoio a idéia, rsrsrs... bjos!

Bibi disse...

acho que a idéia da Jana é boa, pq não aulas de canto antes de descartar a idéia de vez!

Ai Ly e riu muito com vc ... principalmente agora que te conheço pessoalmente ... hihihihi

Unknown disse...

aiiii que situação hein...rsrs
Acho que tbm vou na ideia da Jana, tenta a aulinha e se vc ver que mesmo assim não vai rolar...conversa com o noivo

bjo

Dama_ disse...

Esses noivos, cismam com cada coisa, né??
hehehe
Melhor você começar os treinos!!!
Beijos

disse...

Como as meninas falaram, faça umas aulinhas Lan, vai valer super a pena, tenho certeza!!!
Beijos

Carolina disse...

Caraca... Você falou nisso e fiquei pensando sobre uma ideia mirabolante que Elmo teve [e me fez jurar que não contaria pra ninguém].

Bateu medinho, agora...

=***

Ju Louseiro disse...

Ahahaha, minha mãe PEDIU a mesma coisa, e meu pai entrou na onda... Ai meu Deus, não dou conta nãão! hehe

BJs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Noteachs disse...

Qual é a música mesmo? Num tem como vc escolher uma música fácil q vc possa acompanhar? Por via das dúvidas, manda o Rafa se virar e fazer um solo pra vc! Beijosss

PS Ainda posso cantar se vc quiser,heheehehejehhe

Anônimo disse...

VOu na ideia das meninas tb,vc pode fazer umas aulinhas,dai se ficar bom vcs cantam,se não,ele canta pra vc.
No meu casamento eu quero cantar pro meu noivo, mas sozinha pq ele não canta nada rsrs, e acho que ele vai ficar tão nervoso que vai gaguejar até para falar o SIM, rsrs
bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...