terça-feira, 3 de maio de 2011

Alguns casamento de famosos...

... Com alguns comentários meus! rs

São muitas fotos, eu sei!!

Alguns são bizarros! Outros, são até bonitos e lembram o bom gosto que nós, meras mortais (rs) temos...

As fotos não estão em ordem cronológica e alguns casamentos até já se desfizeram... Mas para nós, que estamos vivendo uma atmosfera casamentícia, vale a pena dar uma conferida!!!

Lembrando que para ver a imagem ampliada, basta clicar na foto!

Segue:


Casamento do cantor Daniel

Casamento do cantor Daniel. Não sei o nome da noiva, mas gostei muito da produção! Vestido, cabelo... Tudo lindo!

Ana Maria Braga em seu 2º casamento... Não gostei muito do vestido, mas para a idade dela, achei  bonito!

Angélica e Luciano Huck. Adorei o vestido! Mas não gostei do penteado e nem da testeira...

Brad Pitt e Angelina Jolie. Não gostei do vestido, nem do buquet! Na verdade, não gostei de nada! Ela ficou simples e apagada!


Avril Lavigne. Achei a produção da noiva lindíssima! Vestido, véu, penteado... Só achei o buquet dela um pouco grande... No mais, nota 10!



Cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone. Gostei do vestido da noiva! Mas  achei o véu muito no alto e não gostei da coroa...

Carol Castro. Gostei do buquet, do penteado e do arranjo da cabeça... O vestido parece ser bem delicado, só não gostei muito das mangas... Achei muito vintage

Carolina Dieckmann. Detestei tudo! A começar pelo noivo... Acho cafonérrimo noivo de branco! Não gostei do vestido dela (parecia um saco de batatas), tudo bem que ela estava grávida na época, mas já vi noivas grávidas usarem vestidos lindos! Não gostei dessa coisa amarrada no punho dela e nem do cabelo... Faltou bom gosto!

Claudia Leitte. Não gostei do decote do vestido, nem do penteado, nem da coroa, nem do véu... O que salvou, é que ela é muito bonita... Aí deu uma "dechavada" no resto...

Danielle Winits e Jonatas Faro. Primeiro que achei "o erro" esse casamento! Mas vou pular essa questão. Não gostei desse vestidinho e nem do que ela usou na cabeça... Achei medonho!

Daniela Sarahyba. Sempre achei essa menina linda! Mas que vestido feio! Não gostei dos bordados, nem das mangas escondendo as mãos... Nem do sutacho desse véu... Fala sério!

Eliana e Edu Guedes. Nem dá pra classificar o traje da Eliana de "vestido de noiva" né? Ela usou uma saia e um top pra casar... Tudo bem que a barriguinha dela é linda, mas a pergunta que não quer calar é: "precisava deixá-la de fora no casamento?"
Ela poderia ter sido uma noiva muito linda se tivesse um pouco mais de bom gosto e se fosse mais clássica.


Casamento da filha do Roberto Justus. Achei o vestido lindíssimo! Aliás, a noiva arrasou em toda a produção!



Flávia Viana - ex BBB. Gostei do penteado, do buquet, da maquiagem, do véu e do vestido! Pra ser bem sincera, só não gostei de um detalhe do vestido... Aquela partezinha meio aberta... Mas o restante estava tão bonito, que o detalhe passa desapercebido. Nota 9,5



Filha da Ana Maria Braga. Que franja medonha era aquela? E esse vestido? Quer dizer, isso é um vestido? Meio que parece um macacão... sei lá... Mto estranho!

Filha da Dilma. O vestido é bonitinho... Gostei do véu... O penteado é que achei sem graça, com uns fios caindo no rosto... Bom, eu não sou mto fã... Não gostei do buquet.
PS.: Porque o Lula está na foto que era pra ser dos pais dos noivos com os noivos???
oO

Adriane Galisteu. Embora muita gente tenha achado lindo, eu não gostei de nada! Se fosse só pelo batizado tudo bem! Seria lindo! Mas pra casamento... Achei que forçou um pouco! 

Galisteu novamente. Em seu primeiro casamento. O vestido parecia uma camisola de núpcias!  E não gostei do buquet...  Na realidade, não gosto de buquet de folhas... Acho sem graça!



Gisele. Outra que casou de camisola!! Fala sério minha gente! Cadê o bom gosto desse pessoal que trabalha com moda e trocentos mil estilistas famosos??

Gretchen em seu 14º casamento. O vestido é lindo! Gostei do buquet, do penteado e do véu! Mas a Gretchen banaliza tanto o casamento (casando e descasando como se trocasse de roupa) que a gente acaba achando tudo uma tremenda palhaçada!

Brad Pitt e Jennifer Aniston. Embora não dê para ver o vestido todo,  não tenho dúvidas que era lindo! A Jennifer é linda! E pelo o que dá pra ver, eu gostei! Cabelo, véu e parte do vestido. Lindíssima! Pena que a união não deu certo!



Casamento do Mário Frias. Foi na praia... Não gostei mto não...

Esposa do Mário Frias. Tudo bem que o casamento foi na praia, mas eu achei super feio ela entrar descalça, com esse pézão feio à mostra! Não gostei do véu (acho que véu não combina com casamento na praia), sem falar que está parecendo véu de casamento de festa junina. Não gostei do penteado (achei muito carregado os cachos para a praia), sem falar que realçou o orelhão dela... Não gostei da testeira. Do vestido, nem se fala! Parece que o defunto era menor... Aff!! Detestei tudo!



Juliana Paes. O vestido é bonito, mas achei que deixou os seios muito à mostra! Pra que o véu no rosto se os peitos estavam praticamente de fora?? Totalmente contraditório e nada a ver...

Achei a única rosa sem graça! Acho que uma única flor fica lindo na mão de bridesmaids... Não pra noiva! E a cor escolhida, deixou o look apagado. Gostei não!
Já penteado, maquiagem e véu, nota 10!



Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. A noiva estava bem simples e bonita.  Menos é mais! Não foi a noiva "mais bonita", mas pelo menos não pecou por exageros...
Tipo... Pra mim, não fedeu, nem cheirou... rs


Duquesa de Cambridge. De tudo, o que mais gostei foram os significados! O buquet, achei bonito assim que vi (achei pequeno, é verdade, mas ainda assim bonito!) e depois que soube o significado das flores, achei mais bonito ainda!
Gostei do penteado, da maquiagem (que foi a própria noiva que fez). Não gosto de coroa, nem tiara que lembre uma coroa. Mas pra ela, que estava se casando com um príncipe, veio muito a calhar e ficou elegantérrimo!
O vestido foi muito bonito! Lembrou muito o belíssimo vestido da Grace Kelly.
Mas se como ela, eu tivesse ao meu dispor nada mais, nada menos que TODOS os estilistas do mundo disputando para fazer meu vestido, eu não escolheria nada que lembrasse outros vestidos famosos (principalmente os da realeza). Eu ia escolher algo super diferente do que já foi visto pelo mundo! (Com bom gosto, é claro!)
Sobre o véu no rosto, não sei se faz parte da cultura inglesa, ou algum protocolo da realeza, mas achei over. Acho que véu cobrindo o rosto remete à extrema pureza... E ela já morava com o príncipe antes de casar... Tipo: O mundo inteiro (literalmente) sabia e isso não tinha nada de extremamente puro...
Ela poderia sim, ter usado véu! Mas daí, cobrir o rosto... Achei  muito "nada a ver"!
E pelo tamanho da Abadia, ela poderia ter abusado do tamanho do véu! Se fosse eu, escolheria um véuzão de uns 6 metros... rs

Lavínia Vlasak. Não gostei desse vestido! Tanto do modelo, quanto dessas fitas. O penteado dela realçou muito às orelhas... Gostei do véu e do buquet.

Casamento do Faustão. Só gostei do penteado da noiva!
O vestido é lindíssimo! Usaria ele facinho em um baile de formatura! Mas pra casar... Achei chocante!
E esse buquet?? Fala sério né??


Luciana Gimenez. Xérox do vestido de Grace Kelly. O pior de tudo foi ela publicando no twitter que o  vestido de Kate Middleton era "igual" ao dela! Tem nem vergonha! Se inspirou totalmente em Grace Kelly e solta uma pérola dessas... ai ai...


Madona.  Achei lindíssima! Gostei de tudo! Achei o vestido lindíssimo! Gostei do penteado, da make, do véu... Até da coroa (que não sou mto fã), achei que combinou com ela!
Noiva linda!

Mônica Carvalho. Não gostei!
Nem do vestido, nem do cabelo (ainda aquela história das orelhas à mostra), e nem da peça que ela usou na cabeça...
Achei o bolo "branco demais"
Faltou uma corzinha aí! Bolo branco, topo branco... Gostei não...

Nívea Stelmann e Mário Frias. Gostei do bolo, do vestido, do véu... Só não gostei muito da testeira...
O noivo também estava muito elegante!
Pena que o casamento acabou!



Outro casamento da Nívea Stelmann. Vestido bonito! Faltou caprichar na make e no penteado...


Barack Obama. Pra época, um casamento muito bonito! Noivos elegantes!



Ronaldo e Milene. Não gostei da roupa do noivo. Achei que ele abusou de cores escuras. A noiva estava super simples... Achei o vestido dela meio sem graça... E não gostei dos cachinhos.


Sandy. Achei o vestido dela muito bonito! Só não gostei muito da manga... No mais, a estilista arrasou! Cor linda, tecidos maravilhosos!! Caimento perfeito!! Gostei muito!

Gostei do penteado, da faixa e do voillet. Bem a carinha da Sandy!! Achei tudo de muito bom gosto!



Sheila Carvalho. Não gostei! O vestido dela parece vestido de dançarina de Can Can!! Fala sério! Achei muito mau gosto!


Sheila Melo. Não gostei de NADA! O vestido, achei medonho! Na barra, parece um "bololô" de pano. As mangas, cobrem as mãos, e a impressão que eu tenho é que o modelo a engordou. O cabelo dela estava uma zona!
Parece que ela acordou e foi casar...
Maquiagem, também não tinha...


Alexandre Pato e Stefani Brito. Noivo de branco mais uma vez?? òó
E podem falar que é Dolce & Gabbana até cansarem! Achei feio, e não combinou com ela.
A Stefani é tão mignon, nada a ver um vestidão com aquele monte de panos...
Ela ficou parecendo uma componente da ala das baianas de escola de samba do Rio...
Desculpem as que são fã da marca... Mas foi isso o que eu achei!


Novamente, Ticiane Pinheiro...

Vanessa Camargo. Gente! Essa mulher tinha um cabelão lindo! Dava para fazer um penteado lindo!
Aí, na véspera do casamento, dá a louca nela e ela corta à la Cleópatra, faz uma escovinha pra deixá-lo bem lambido e vai casar!! Fala sério né?
Vestido dela, apesar de simples, é bonito
Achei que ela poderia ter caprichado na maquiagem também...




Victória Beckham. Não gostei do cabelo, não gostei da franja, não gostei do vestido e nem do buquet...
Aliás, o que é aquilo vermelho no meio do suposto buquet? Uma maçã?
Acho que era bem capaz de sair um esquilo de lá de dentro se ela sacudisse aquele matagal...
Puts... Muito mau gosto!


E por último:

Cena impagável! Alexandre Frota vestido de noiva...
Com certeza ele teve muito mais bom gosto do que muitas famosas acima!! rsrsrs



E aí pessoal? Gostaram??

Eu fiquei cansada fazendo essa postagem!!

Espero que vocês não tenham se cansado, vendo-a

Super beijos!!!

20 comentários:

PAT disse...

achei ótimo... tudo mto engraçado!!! e lógico, dá para tirar alguma idéias dessas loucuras famosas...
Abraços

Bibi disse...

Tenho pesadelos até hoje com a Filha da Ana Maria .. . juro!

Ri muito ... bjoss

Ma disse...

Oi Elayne, achei um sarro seu post..com umas coisas concordo, com outras não mas por questão de gosto..hehe..
adorei!

Bjao

Rebeca disse...

O da Carol castro é o meu preferido! Já tinha visto numa revista. A manga é justamente o detalhe que gosto mais :P. O da Sandy também estava muito bonito. Agora, o cabelo da Jeniffer Aniston: ela podia ter variado pelo menos no dia do casamento! Bjos.

Unknown disse...

Ri muito aqui lendo o post, tenho pavor desses vestidos das Sheilas, quanto mal gosto gente ahahah
Amo o look completo da Sandy, achei que ficou uma noiva linda e com a carinha dela mesma.
Beijos

Helen disse...

Adorei!!! Vc encontrou mais fotos de famosas cafonas do que lindas, né? rsrsrsrsrs E eu concordo contigo: nem sempre só pq é de designer quer dizer que seja bonito, né? Vide a Stefani Brito (sendo afogada pelo vestido dela) e a Daniela Sarahyba (acredita que aquele vestido é um Valentino?! Achei horroroso, ficou parecendo mãe de santo e olha que eu amo Valentino...)
Nossa, quase cai quando vi a foto da Angelina e do Brad. Achava que eles tinham dito que só casariam no dia que todo mundo pudesse o fazê-lo (é um protesto deles a hipocrisia americana de não deixarem homosexuais casarem...) Aí fui logo dar um google, né? (Como assim, eles casaram e eu perdi esse casamento?!) Alívio: essa foto é do Mr. and Mrs. Smith, o filme que eles fizeram juntos, sabe? Esse é o casamento do filme! Ufa!!! (pq convenhamos, o dia que ela colocar um vestido de noiva, é bom ela arrasar, né?!)
Beijinhos e parabéns pelo post!

Dama_ disse...

Post ótimo!!!
as vezes eu fico besta pensando no mau gosto de algumas famosas...
mas fazer o que??
gosto é gosto
beijos

Ju Louseiro disse...

UUUUUUfa, hihi, amei o post!

A noiva do daniel e a sandy são as mais lindas!

Bjs

Lívia Martins Berci disse...

Hahaha adorei o Alexandre Frota e ver a Jennifer Anniston de noiva. Amo o Friends e nunca tinha visto essa foto. Sobre os porta-retratos de vidro Elayne, comprei numa galeria na 25 de março (SP), que só vende lembrancinhas de casamento. Se não me engano o nome da loja é KM Lembrancinhas.
É suuuper barato e super indico, só q a embalagem eu fiz na raça mesmo. Eles fizeram os porta-retratos e os lacinhos q são colados neles.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Felipe e Roberta disse...

Olá linda, realmente, as noivas q + tem dinheiro, sao as que menos se preocupam em estar lindas!!! rsrsr
passa la no meu!! beijos

Day & Fred disse...

achei super engraçado!
Afinal, descontrair é super importante!
Beijos
Day

Day & Fred disse...

achei super engraçado!
Afinal, descontrair é super importante!
Beijos
Day

Liliane disse...

Acho que Carol Dieckmann e a filha da Ana Maria disputam feio o posto de noivas HORROROSAS!!! A carol parecia estar usando um camisola...e a filha da Ana Maria um saco.
Achei Ju Paes diva! Sandy uma velha. Wanessa querendo disfarçar a péssima escolha do vestido cortou o cabelo para chamar a atenção pra ele e tentar ofuscar o vestido.
Beijocas

Unknown disse...

Hehehe... adorei! Fiz um post em dose menor no meu blog semana passada sobre alguns vestidos de famosos também. A filha da Ana Maria Braga conseguiu ser pior que a mãe na escolha do vestido, né? E a Eliana? Decepção total. Jamais imaginei que iria optar por algo julgar assim. Bjos!

Amor desde infância disse...

oi eu voltei passei para dar um bj senti saudades post interessante e divertido!

Vivi disse...

Ah.. agora faz um post umas coisas que vc tenha gostado!

Laís Vilela disse...

hahahahaha ri horrores!
Muitas feiosas e de péssimo gosto por aqui né?rs
O da Carol Castro eu amei ♥
Beijocas ^^

Anônimo disse...

Perfeito os seus comentários.

Anônimo disse...

O da Sandy é o meu preferido. Lindo!! Combinou com ela. Eu também sou mignon e acho que vestido bufante não combina mesmo. Mas se fosse eu também tiraria as mangas.
No geral, não curto noiva que prende muito o cabelo pra trás. Algumas tem cabelos tão bonitos e na hora do casamento só dá pra ver orelhas e a testa lambida. Feio isso, né? rs.

Anônimo disse...

TO PASSANDO MAL DE TANTO RIR...AMEI OS COMENTÁRIOS...TEM VESTIDOS AÍ QUE SÃO PAVOROSOS MESMO, ELAS TINHA TUDO PARA TER BOM GOSTO MAS...AS FOTOS MOSTRAM ABSOLUTAMENTE O CONTRÁRIO...BEIJOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...