segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vestido da dama, convites e pepinos

Genteee!!

Voltei!!

Passei o dia praticamente todo na Vila Rubim, atrás de vestido para a minha daminha!

Que saga!

Fomos há umas 7 lojas (mais ou menos), ela experimentou alguns vestidos, mas sinceramente, não ouvi sininhos, sabem?
Fiquei um pouco preocupada, pois na maioria das lojas, não tem muitas opções de vestidos rosas...

Os mais interessantes que achei, foram esses abaixo...



Eu gostei muito da saia desse vestido! É bem moderna, cheia de babados! A Sara também gostou muito desse. Ficou brincando de rodar a saia... Se sentiu uma princesa! Porém, eu achei que ele tem muito branco. O detalhe rosa ficou apenas por conta da faixa. Achei muito básico. O charme mesmo, fica por conta dos babados na saia

Sara fazendo pose pra mostrar o laço rosa do vestido.

Esse aqui tem mais detalhes. Gostei da aplicação das fitas e das flores de tecido.

Esse outro eu gostei muito ao vivo. Mas em casa, olhando a foto dele, não gostei tanto...
Esse modelo também tem aplicações de fitas na saia (além de paetês furta-cor que não aparecem na foto). Achei o corpo do vestido muito simples.

Esse aqui me conquistou por ter mais rosa e por ser diferente da maioria que eu vi nas lojas. Não reparem a carinha da Sara, essa foi a última loja que vimos e ela já estava cansada de ver vestidos... rs.
Eu gostei do modelo da saia, gostei do corpinho e do decote canoa com aplicação de rosas de tecido. Porém, esse vestido que ela vestiu, ficou super pequeno nela. Observem no espelho ao fundo, que nem fechou nas costas e que está curto...
A moça da loja disse que o maior está alugado, e que seria devolvido essa semana. Ficamos de voltar à essa loja na sexta, para vermos o maior...

Bom, esses foram os que mais gostei...

O que vocês acharam?

Aproveitando que estava na Vila Rubim, eu fui até a loja onde alugamos o traje do noivo e cobrei as fotos que eles prometeram me enviar há umas três semanas atrás e não enviaram. Liguei para a loja há duas semanas, e eles prometeram uma segunda vez que enviariam a foto... E nada!
É que eu pedi para me mandarem fotos para eu poder enviar para a pessoa que vai fazer o topo de bolo.
Então, aproveitei que estava por lá e fui pessoalmente pedir as fotos do traje.

Fui também na loja onde aluguei o meu vestido e pedi para fotografá-lo (pelo mesmo motivo acima). Mas me disseram que eu tinha que ter avisado com antecedência, pois o vestido estava no depósito. Marquei de voltar lá amanhã.

Agora, estou aflita do vestido não entrar em mim, ou não fechar, ou ficar apertado e marcando as gordurinhas, pois não emagreci nem um grama desde que o aluguei, em Julho do ano passado.

Pois é... Já tem quase um ano que vi meu vestido e que entrei dentro dele... Esse é um dos motivos do meu estresse!

O outro motivo, é que quando cheguei em casa, vi que a loja do traje do Rafael mandou as fotos. Mas fiquei absurdamente aborrecida quando vi que erraram a camisa dele e a cor do colete!

COMO ASSIM?

No dia em que fechamos o contrato, eles disseram que o traje ficaria guardado, e pelo visto, não foi!

Perdi totalmente a confiança na loja!

Sei que esse assunto está me incomodando!

Rafael falou que vai lá comigo na sexta, para vermos como vai ficar essa história... Mas olha, já estou com os nervos a flor da pele, e ainda acontece uma dessas!! Aff!

No final do dia, fomos até a gráfica (como falei no post anterior) e mandamos fazer os convites.
Porém, terei que ir lá novamente, amanhã cedo, para fazer duas observações e uma pequena alteração no espaçamento das letras... Nada demais! Foi coisa que o meu olho crítico só reparou quando coloquei os pés em casa.
Só espero que o pessoal da gráfica não me ache uma chata!

Então amanhã cedo vou lá resolver isso e depois, partir pra Vitória pra ver o meu vestido...

Ai gente!

Sentiram o drama né??
É pepino do traje do Rafael pra resolver, é convite que eu aprovei o layout e não está 100%, é meu peso, vestido da daminha...

O que eu faço sobre o vestido da dama? Qual modelo vocês mais gostaram?

Faltam 138 dias!

8 comentários:

Kátia Diamente disse...

Gostei muito do segundo vestido, super delicado e não muito poluido com flores, sua daminha também é uma graça então fica linda com qualquer vestido. Beijos

Denise Clarke disse...

Eu adorei o penultimo, com a saia com fitinhas... lindo

Talita Uoya disse...

Quando me casei, o vestido da minha dama foi igual ao 1º, mas em tons de roxo e lilás. Minha opção favorita é o primeiro. Adoro os babados! Beijos,

www.talitauoya.com

Danee disse...

Eu gostei muito do primeiro vestido e achei o último com muita informação. Foi o que eu menos gostei. Desculpa, mas estou dando a minha opinião. Lógico que a sua opinião e a do seu noivo é que contam.
beijocas

Teacher Butterfly disse...

Oii! Adorei os vestidinhos mas o meu favorito é o 1o! E quanto as outras coisas... Entendo sua chateação... Mas tenha fé que tudo vai dar certo!

Adorei o seu cantinho, quando puder dá uma passadinha no meu, estou começando agora.

http://letraseborboletas.blogspot.com

Mariana Rocha disse...

Eu voto na 1º opção. Amo laços e babados...

Anônimo disse...

Eu gostei muito do primeiro,sem muita informação,esta uma gracinha o laço...bjinhus

...♥... Enfim Casados ...♥... disse...

Eu gostei muito do 2º vestido, mas amei o 3º , achei o 1º muito limpo sem nada, e o último muito cheio de coisas...

Ps: sua daminha é uma gracinha...ruivinha...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...