sábado, 16 de julho de 2011

Forminhas dos doces - OK

Passando pra contar que hoje eu pude dar mais um checked em meu check list!

O item acertado, dessa vez, foram as forminhas...

Comprei uma remessa de forminhas de tafetá, há algum tempo atrás (afim de diluir os gastos, e valeu a pena), confeccionei algumas em papel de seda (o passo à passo, eu peguei no blog da Manú), ganhei outras, da Mirela Goi, (no sorteio que teve no blog da Van), e hoje, comprei a última remessa de forminhas de tafetá, numa loja de artigos para festa que tem lá em Itapoã.

Ao todo, temos 720 forminhas (e 900 doces), mas não iremos comprar mais... Acho que já está pra lá de bom!
O restante dos doces, podem ser colocados em papel chumbo, ou até nem levar forminhas (tem uns doces de damasco que podem ser expostos direto em bandejas e não tem necessidade de forminhas)

Sei que estou contente em ter mais um item resolvido!

Mais um checked e menos uma coisa para esquentar a cabeça dessa noiva! rsrs


Essas lindas forminhas da foto, são da Mirela Goi. São iguais as que recebi do sorteio!
Nossa mesa de doce será um sucesso! =D
Beijão gente!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Linds forminhas!!!!
Falta uma semana para meu casamento e eu ainda não comprei todas as forminhas, mas vai dar tudo certo!
bjooo

Gaby Gaeta disse...

Oba!!! Mais um "ok" na listinha!!! Lindas as forminhas que vc escolheu! Bjos

Unknown disse...

As ditas forminhas dão oq ue falra né...hehehe
Eu ainda tenho forminhas para fazer...hehehe

Que bom que as tuas já estão completas agoraa...!!!

Bjoooo

Ju Louseiro disse...

Laaayne, acho que em um dos seus primeeeeeiros posts vc falava sobre a compra de umas forminhas pro big day, eu suuper lembro, hihi.

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...