quinta-feira, 14 de julho de 2011

Chá de lingerie - Eu vou ter

Ei pessoal!!

Passando pra contar pra vocês que graças ao empenho das minhas madrinhas lindas e fofas, eu vou ter chá de lingerie!

Eu particularmente, não sou muito fã de chás. Acaso alguém aqui leu essa postagem que fiz nos primeiros dias que criei o blog?

Eu não sou fã de Chá de Panela por "n" razões! Uma delas, são as brincadeiras mega chatas! Quanto ao Chá de Lingerie, eu até gosto, (e sempre cogitei fazer), desde que seja uma coisa mais light, afinal, não sou nada fã de brincadeiras e decorações apelativas sexualmente (Acho péssimo aqueles chocolates em forma de pênis, ou similares), pois não vejo a menor necessidade dessas coisas.

Lá no fundo, tinha uma vontade de fazer chá de panela. Mas na realidade, vi que era mais para fazer uma festinha com decoração fofinha, do que pelo objetivo do chá em si (que é reunir as amigas para uma tarde de "diversão" e ganhar tranqueiras de cozinha).

Não posso negar que atualmente as decorações dos chás andam mega fofas (bolo em forma de panela, decoração com diversos tipos de massas, flores...), mas daí fazer uma festinha só pela decoração (visto que o entretenimento do chá e os presentes não me atraem) não me apetece nem um pouco!

Bom, quanto ao chá de lingerie, eu confesso: Esse sim eu acho mais interessante...
É fato que não gosto de alguns tipos de brincadeiras... Mas confesso que a idéia de ganhar lingeries me agrada muito! =D

Sem contar que dá para fazer uma decoração bonitinha também... E com criatividade, dá para se fazer uma reunião com as amigas, com brincadeiras divertidas, sem transformar o chá numa verdadeira baixaria.

Enfim! Chá de lingerie me agrada mais...

Porém, como disse anteriormente, não gosto de brincadeiras, nem de decorações apelativas. Enfim! Nada que possa vir a constranger a noiva ou algumas convidadas.
Muita gente confunde e acha que "Chá de lingerie" tem que ser "Chá de sexo"... Disso eu não gosto não!

Certa vez fui à um chá de lingerie que umas das "prendas" da noiva, era abrir um pacote de camisinha e colocá-la numa banana, sem usar as mãos. Apenas a boca.

Tipo: Acho que as convidadas não precisavam ver aquela cena... Acho que a noiva não precisava se prestar àquele papel... Enfim! Achei a brincadeira de péssimo gosto!

Queria fazer um chá onde as convidadas tivessem um entretenimento saudável, sem brincadeiras maliciosas, ou de duplo sentido e principalmente: Sem serem chatas!
E queria um chá bonitinho, com decoração feita com carinho e tals...

Mas a essa altura do campeonato, a grana está bem curta para bancar um chá de lingerie na íntegra (Decoração e comes e bebes).

Porém, eu tenho MADRINHAS MARAVILHOSAS, que se dispuseram à organizar boa parte para mim!
Eu vou entrar com a lista de convidadas (vou chamar mais ou menos umas 20, 25 meninas) e com os comes e bebes.
As meninas vão ficar responsáveis pela decoração do chá (Eu apenas escolhi a cor! Será vermelho), pelos convites e pelas brincadeiras (Elas dividem a mesma opinião que eu, e tenho certeza que não farão nada sexualmente apelativo)
Falei que não precisam gastar muito com decoração... Que sonho com algo bem simples! =D

A Amanda (uma das minhas madrinhas) está com idéias ótimas para brincadeiras! Tudo bem divertido, onde as convidadas vão realmente se entreter, sem se tornar uma coisa massante, chata, ou apelativa...

Eu fico muito feliz com isso! É uma forma maravilhosa das madrinhas participarem!

Sem falar que, o fato delas ficarem por conta da decoração e das brincadeiras, me deixam bem tranquila e à vontade! São menos duas coisas pra ocuparem a minha mente nesse período louco que antecede ao casamento...

Ainda estamos definindo a data.

Estou em dúvida entre o dia 29 de Outubro e dia 05 de Novembro.
De verdade, queria que fosse dia 29/10, mas não sei exatamente que dia vai começar meu curso de noivos (lembram que eu falei que são 9 semanas de curso?), então estou com receio do encerramento do curso, cair justamente no dia 29/10. Se for assim, faremos dia 05/11.
Assim que definir a data, vou agendar o salão de festas do prédio do Rafa (lá onde fizemos a festa de noivado) para fazer o chá de lingerie

Mas vou esperar começar o curso de noivos pra definir a data (Em Agosto estará definida)
Como cardápio, estou pensando em algo simples... Um bolo de chocolate com morango (Onde vou achar morangos em Novembro? oO), salgadinhos, patês, brigadeiro e refrigerante.
Como serão poucas convidadas, nem vou gastar muito...

Vai ser algo bem simples!

Sei que estou muito empolgada com a idéia!

Afinal, será uma excelente oportunidade de reunir às amigas próximo ao casamento, dar boas risadas e ganhar lingeries...

Adorei!!

Estou super empolgada com a idéia do chá!


Beijão!

XD

8 comentários:

Paula Batista disse...

Perfeito, é isso aí, concordo plenamente com você. Tem certas brincadeiras que são totalmente desnecessárias...não precisa, né? E que bom que você vai ter o chá!!! Estou falando com algumas madrinhas pra fazer o de lingerie também, porque o de panela já descartei! hehehe....bjosss

Unknown disse...

Falou tudo!
Concordo contigo.
Também pensei em fazer chá de lingerie, mas a única coisa que me impedia era essas brincadeiras chatas. Sou um pouco tímida e não seria legal esse tipo de coisa.
Só acho legal por reunir as amigas e ganhar vários presentinhos lindos ^^
rs
Beijo,
Vivi

Teacher Butterfly disse...

Nossa, poderia ter sido eu escrevendo esse post, super concordo com vc!! Pena que não tenho muitas amigas, não vou poder fazer assim :/ Mas com certeza o seu chá vai ser muito legal!!
Boa 5a!
http://letraseborboletas.blogspot.com

Lynnyx disse...

Ahh que legal! Concordo com você sobre as decorações apelativas dos chás de lingerie, poxa, nada a ver e muito apelativo. Que seja um sucesso sua festinha. Aguardamos mais novidades.

=*

Unknown disse...

Ly concordo com você sobre a decoração e as brincadeiras apelativas.
Que legal que vai ter um chá... minha prima-dama está organizando o meu chá, e ela disse que não vamos ter brincadeiras de mal gosto eheh
Beijos

M. disse...

Tem que ficar bonita pro mardião mesmo... Capricha!!!
Beijo!

Unknown disse...

Que máximo que vc vai ter...também decidi ter a pouco e estou super ansiosa tabm!!

bjooooo

Day & Fred disse...

Quanta propriedade ao escrever. Disse tudo! Eu também sou super contra essas brincadeiras constrangedoras, acho que o clima de casamento pede uma coisa mais tranquila e romântica.

http://dayefred.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...