segunda-feira, 4 de julho de 2011

Julho chegou!

Gente!!

O tempo está voando! Já estamos em Julho!

Eu estou em dívida com o blog... Quase não tenho vindo postar...

Estou vivendo uma fase muito louca!
É o curso, a proximidade do casamento e um milhão de coisas que ainda falta resolver...

Não sei como será a minha frequência por aqui, daqui pra frente...
Hoje, como falei no último post, vou ver a roupa da daminha, com minha amiga Anna.
À tarde, combinei com o Rafael de irmos à gráfica, mandar confeccionar os nossos convites. Já escolhemos o modelo. Será simples, pois já gastamos tudo e mais um pouco com coisas do casamento... rs

Definimos que esse mês, vamos começar a procurar casa pra alugar.

Ah! E vou começar a tomar anticoncepcional esse mês também! Pois quero fazer aquele lance de emendar a cartela, pra não correr o risco de casar menstruada... Então, quero ver se meu organismo se acostuma com o remédio, antes de eu fazer esse negócio de emendar a cartela.

Entre essas coisas, preciso procurar um bom calígrafo, comprar fitas de cetim, cola...
Aliás, preciso comprar um monte de coisas ainda! Tudo para os detalhes... rs

Bom gente, prometo que vou me esforçar pra comparecer mais no blog!

Estou meio "aérea" nessa reta final!
Está tão perto! E tem tantas coisas pra resolver...
O tempo está voando!

Tem horas que bate um medo!

Mas deve ser normal, né??

Bom gente, vou nessa... Daqui a pouco a Anna passa aqui pra irmos ver a roupinha da dama...

Beijão!!!

8 comentários:

bidu disse...

Mesmo querendo economizar nos convites vc acha que vale a pena ter um caligrafo??? tenho essa duvida!!!
obs: vc nunca tomou anticoncepcional? pq?
toma aqueles com dosagem baixa, tipo, yaz, yazmin

Elayne Radke disse...

Bidu

O convite é simples e barato, mas é bonito! rs

Penso que justamente por ser simples, ele precisa de um "UP", com um belo laço e uma bela caligrafia...

Sobre a caligrafo, não acho caro. Até porque, não são muitos convites que vou mandar subscrever, visto que meu casamento será um mini wedding.
Em algumas feiras de noivas que fui, vi bons calígrafos cobrando cerca de R$ 0,60 à R$ 1,00 por convite... Não achei caro! Até porque, devo mandar subscrever uns 60, 70 convites apenas...

Como falei, meu casamento será um mini wedding.

Eu vi convites lindos, com estampa perolada, monograma em relevo... Mas esses convites chegam a custar quase R$ 10,00 por convite! Realmente, para esses convites, não temos mais "verba" disponível.

Optamos por um modelo mais simples e vamos incrementar.
Mesmo com o calígrafo e laços, sairá beeeeeeeem mais barato!

Dá para fazer bonito com pouca grana... É só correr atrás e pesquisar bons fornecedores com bons preços.
Garimpar é preciso! rs

Sobre o anticoncepcional, eu nunca tomei!
Não tenho relações com meu noivo e por motivos de saúde, nunca precisei tomar.

Unknown disse...

Ai floor..
eu tbm estou meio assiiim
=)
mas acho que tbm eh normal..
tbm começo a tomar esse mes.. tomara que nao precise emendar cartelinha né?
=)

Beijos

Priscilla Rocha disse...

Nossa flor, quanta coisa...Mas tenha fe que td dara certo.Bjos

Unknown disse...

Oi querida... a fase final é mesmo mto corrida, estou a 12 dias do meu, então é bom dar um gás agora sim para que nas últimas semanas não fiquei tão atolada viu... bjos e boa sorte com tudo!

Amor desde infância disse...

boa sorte em cada preparativo e uma correria mesmo bjs!

Paula Batista disse...

Imagino como você deve estar na correria! Várias coisinhas pra resolver e toda a vida além do casamento também cobrando da gente...hehehe
Mas é assim mesmo, vai dar tudo certo!! Boa sorte, flor!

bjosss

Teacher Butterfly disse...

Vai dar tudo certoo!
Qual o anti que você vai começar a tomar?
Quando puder, dá uma passadinha no meu cantinho, que está no começo (:

http://letraseborboletas.blogspot.com

Boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...