quinta-feira, 28 de julho de 2011

Agora sim!

Nosso curso de noivos já tem dia e hora pra começar!

Lembram que no post passado eu comentei que faltavam 3 casais para fechar a turma do Curso de Noivos "ONE", e que talvez começasse no final de Agosto, início de Setembro, ou que talvez nem começasse à tempo do nosso casamento? (e que nesse último caso, faríamos o curso básico, com o pastor da igreja?)

Então...

Ontem a noite eu telefonei para o Rafael e ele me disse que havia recebido um telefonema da coordenadora do Curso para Noivos, informando que o curso vai começar dia 05/08 (sexta-feira), às 20h.

Fiquei bem feliz e aliviada, pois de verdade, queria muito fazer o ONE!

=)

Bom, por enquanto só essa novidade...

Beijão!!!

Faltam 114 dias

5 comentários:

Talita Uoya disse...

Oi Flor.. Obrigada pelo recadinho lá no blog.. Olha, no início eu sofri muito exatamente por isso: eu não fazia nada na casa da minha mãe, ela arrumava minha cama, colocava meu prato na mesa, tudo tudo tudo.. e depois que me casei eu tive que fazer por mim e pelo meu marido, no início é um pouquinho difícil, mas depois você se acostuma e faz parte da sua rotina... vai dar tudo certo rs! ;)

E parabéns pelo curso de noivos. Beijo grande!!!

www.talitauoya.com

Rebeca disse...

Que bom que conseguiu! É mesmo um alívio quando as coisas acontecem como planejamos. Bjos.

Lilian Gomes disse...

Tô doida pra fazer esse curso de noivos

beijo
boa quinta

Jessica Stremel disse...

Snif snif....
Aqui não tem esses cursos de noivos...
Aproveite bem o curso...e nos conte o que aprendeu...rsrsr
Bjus

Teacher Butterfly disse...

Que bom que vc conseguiu!
Boa 6a!!!
http://letraseborboletas.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...