quarta-feira, 6 de julho de 2011

Convites - OK (e outras coisas)

Ontem o dia foi cheio! rs

Fui à gráfica, para fazer a alteração do espaçamento das letras...

Agora vai! rs

Os nossos convites ficarão prontos dentro de mais ou menos vinte dias. Ou seja, no final desse mês.

Depois da gráfica, fui à Vitória ver o meu vestido... E não é que o bichinho ficou largo na cintura? Devo ter emagrecido um pouco...
Tirei as fotos para mandar para a pessoa que vai fazer meu biscuit, mas o vestido ficou tão largo que achei que ficou esquisito nas fotos...
Eles disseram que iriam ajustar e que é para eu voltar lá na sexta-feira, para fazer novas fotos... Como eu já tinha que ir lá na sexta, de qualquer jeito (para tirar as fotos do traje do Rafael e ver o traje da dama, nem gostei né? rs
Sexta-feira vai ser uma farra! rsrs

Aproveitei que estava lá e marquei as provas e deixei avisado que vou precisar do véu e do arranjo do cabelo para o teste do penteado (que será uns 10 dias antes do casamento)

Ahh! Ontem também eu mandei imprimir as etiquetas do kit toilete... Ficaram fofas!!!

Comprei uns adereços de pista também...

O dia foi bem voltado para coisas do casamento...

E vamos com tudo!!! Faltam 136 dias! O tempo não para!

Beijão!

6 comentários:

Amandinha disse...

Q correria heim!!!
MAs, eh tao bom ver cada detalhe do casamento!!

Vou fazer o teste semana q vem do cabelo!! e as ultimas provas do vestido!!! aiiiii q ansiedade!!!

Bjussss

Tay disse...

adorei seu blog e to seguindo!!
bjooos

Laís Vilela disse...

Eu também estou nessa fase e é tãoooo bom! Aliás, vou ligar no loja e confirmar minha prova de 2ª Iupiiiiiii Beijocas ♥

Paula Batista disse...

Eu também estou na mesma fase que você....tanta coisa pra pensar, pra fazer, pra organizar...mas é tudo tão gostoso né??

bjosss

Teacher Butterfly disse...

Quando puder, dá uma passadinha no meu cantinho? Sou uma novata nesse mundo dos blogs!
Boa 5a!

http://letraseborboletas.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oie! Estou aqui para convidar você para participar do sorteio que está rolando no meu blog:
http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...