domingo, 24 de julho de 2011

Lista de Presentes - parte 2

Aproveitei o domingo para fazer outra lista de presentes...

Dessa vez, no pontofrio.com

Semana passada eu fui ao shopping com Rafael, para fazermos a lista na loja física, mas fomos informados que no Ponto Frio, as listas (e compras) são somente on line...

Perambulei mais um pouco com Rafael pelo shopping, na tentativa de colocar a lista de presentes em uma outra loja de eletrodomésticos, e até encontrei outras concorrentes do Ponto Frio que abririam a lista direto na loja física (onde os convidados poderiam acessá-las direto na loja também), mas sinceramente, fizemos uma pesquisa dos produtos que desejamos (ítem, marca, modelo e etc), e concluímos que a maioria dos ítens são beeeeem mais em conta no Ponto Frio, do que em qualquer outra loja de eletrodoméstico.

Então, por essa razão, decidimos que mesmo só com a opção de compra virtual (sem a opção de compra nas lojas físicas), iríamos fazer a nossa lista no pontofrio.com

E hoje, a lista ficou pronta!

Ela pode ser acessada nesse endereço: https://carrinho.pontofrio.com.br/ListaDeCasamento/Listas/elayneerafael.aspx

Também está na guia: "Lista de Presentes" aqui no blog... =)

Se algum convidado não quiser comprar pelo site, pelo menos a lista serve de referência sobre o que ainda não temos e sobre o que desejamos (referente à marca, modelo, material, cor, tamanho...)

Estou gostando tanto de fazer lista de presentes!!! rs

Já temos listas em duas lojas (e por enquanto, as duas são em lojas virtuais), mas eu estou gostando tanto dessa parte, que estou querendo colocar a lista em mais três lojas

Entre elas:

* Tok Stok;
* Leader Magazine, e
* First Class

Eu sei que é exagero, mas...

É que eu acho tão lindinhas as coisas da Tok Stok e da First Class!
E a Leader, é mais povão! A maioria compra na Leader... Acho necessário

Nessas três lojas, eu estava pensando em deixar a lista nas lojas físicas... O que acham??

Ai!!

Preciso de opiniões!!!

É muita lista?
Será que terei problemas com isso?

O que acham??

Beijão!!!

5 comentários:

Gaby Gaeta disse...

Xeretei sua lista do ponto frio e realmente achei que as coisas tem um preço bem legal! De R$10,00 à R$2.000,00 tem presentes pra todos os bolsos!!! Bjos

Denise Clarke disse...

eu tb fiz no ponto frio pelos mesmos motivos, tinha mais variedade de eletrodomesticos com precinhos mais camaradas que os outros sites...

também fiz na preçolandia, pois é a unica com coisas para casa que tem loja aqui perto, e a lista é integrada, compra tanto pela loja fisica quanto pela virtual

Jessica Stremel disse...

Eu ainda falta tempo pra fazer a lista...mas não vejo a hora de fazer a minha....
Mas como você ja fez a lista na loja virtual, terá me contar se funciona mesmo...Se algum convidado compra.... pois estou com essa dúvida....
Agora qto fazer mais lista eu não axo exagero...pois assim os convidados tem varias opções...
Bjus

Man* disse...

Layne!! td bem flor?

Então o ideal é sempre deixar 2 listas...mais acho que 3 pode tbm!!

As minhas foram Ponto Frio e Tok Stok e gostei bastante das duas!!
Beijooos

Man**

www.amandademori.com
www.15maio2011.blogspot.com

Paula Batista disse...

Olá!!
Acho que pra lista, três lojas está de bom tamanho, para evitar maiores problemas!
As minhas eu vou fazer na Fast Shop e na Tok Stok.

bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...