segunda-feira, 13 de junho de 2011

Traje do noivo - OK

Como falei há dois posts atrás, no último sábado voltamos a andar atrás do traje do noivo...
Fomos à outras lojas de roupas de noivo como havia dito...

Rafael vestiu outras opções e fez a escolha dele.

Só não vou contar qual é para não estragar o efeito surpresa! rs

Mas já adianto que não é o terno (Ficamos receosos de ficar muito igual ao dia-à-dia) e nem o meio-fraque (Não adianta! Não rolou a química! Não ouvimos sininhos com o Rafa dentro do meio-fraque...)

Mas é um traje mais gala!

Meu bebê ficou um gatão!!! rs
Vai ser o noivo mais lindo de todos!!! rs
=D

Mais um checked no Check List!!

E noiva cada vez mais aliviada!

Beijão!

5 comentários:

Rebeca disse...

Confesso que estou bem preocupada com o traje do noivo, pois ele ainda não viu NADA e faltam só 46 dias pro casamento! Bjos.

Gabriela Rodrigues disse...

Meu noivo quer fazer surpresa pra mim..não vou ver o traje dele antes, só na hora...rs

Beijos!!

Karol & Bella disse...

Olá, tudo bem?
Encontrei seu blog e adorei! estou seguindo ta?

Nossa que alivio hem, mas uma coisa a menos pra voce se preucupar, rs!!

Beijos

Gaby Gaeta disse...

Hummmmmmmm mistério!!! Bjos

Ju Louseiro disse...

eeeba!!!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...