domingo, 5 de junho de 2011

Roupa do noivo

Sábado passado, eu e Rafael saímos pela primeira vez para ver a roupa dele.

Pela manhã, fomos à uma loja especializada em roupas para noivos, em Vitória.

Rafael provou um terno preto, com corte italiano, de três botões (e belíssimo caimento), colete preto e uma gravata prateada lindíssima!
A gravata era seda de alguma coisa, com mini cristais swarovski  formando pontos de luz, que eram a coisa mais linda!

A moça da loja fez a produção completa! Até a florzinha da lapela colocou!!

Rafael ficou um gato!!!

Já o outro traje que ele provou, foi um meio fraque...

Confesso que não sou muito fã de meio fraque (não me cai muito no agrado o fato do paletó ser diferente da calça)
Mas como quem está na chuva é pra se molhar, ele vestiu o meio fraque também!
Ficou muito bonito!

Mas não rolou aquela química, entende?

Achei a calça risca de giz muito clara... Sei lá!

De verdade, eu gostei mais do terno! (E ele também)
O que desanimou, foram os precinhos... Tudo bem acima mil... =/

Rafael falou que quer visitar outras lojas de roupas de noivo, para vestir outros trajes, como fraque, casaca, outros ternos e outros meio fraque (vai que achamos um com a calça mais escura? rs)
Ele quer olhar outras opções (e preços) antes de fazer a escolha dele (iremos no próximo sábado)

Por enquanto, ele opta pelo terno preto com colete...

Mas essa escolha prévia pode mudar!

Abaixo, imagens de terno preto de três botões (com colete)

O terno que o Fael provou, é bem parecido com esse! Com três botões, e colete preto. Só a gravata que ele vestiu é que é um prata mais puxado pro chumbo...

A gravata que gostamos, tem uns cristais swarovski como esta gravata da foto. Porém a gravata é prateada. Eu e Rafael achamos lindíssimo esse detalhe da gravata! Pontos de luz que valorizaram o look do noivo.

E então meninas? O que acham de noivo de terno?

Eu fico preocupada, pois Rafael trabalha de terno, então, ele não ficou muito diferente do "dia-à-dia"
O diferencial ficou por conta do colete, da gravata com cristais e da flor na lapela.

Outro "medo" do terno, é ele ficar muito parecido com os pais, padrinhos e outros convidados... E com isso, não se destacar.

Já o meio fraque, é um traje diferente do que ele usa no "dia-à-dia", e ficaria diferente dos padrinhos e outro convidados... Ou seja, se destacaria!

Porém, eu não gostei muito do meio fraque... Não achei que ele de meio fraque ficaria em sintonia com meu vestido... Sei lá!
Acho que o terno ficaria mais harmonioso com o modelo de vestido que eu escolhi...

Pois é... então paira a dúvida!

O que vocês acham meninas??

Que mesmo não ficando legal de meio fraque (e mesmo que não fique harmonioso com meu vestido), ele deve optar pelo meio fraque por ser considerado mais elegante e para se destacar dos outros homens?

Ou ele deve optar pelo terno, mesmo que não fique muito diferente do "dia-à-dia", que não se destaque dos outros homens da festa, mas por ter ficado mais bonito de terno, e por ficar mais harmonioso com a noiva?

O que acham??

De qualquer forma, sábado iremos à outras lojas de roupas de noivo ver mais opções...

Beijocas!

7 comentários:

Helen disse...

Eu gosto mais de terno completo. Acho que o mero fato de ter colete já é um destaque dos padrinhos e outros convidados. O meio fraque eu não gosto por ser chata: meio fraque é para ser usado de dia (o nome no local de origem é "morning coat") mas a gente no Brasil insiste em usá-lo a noite...eu não gosto! E acho muuuito mais elegante o caimento de um terno bem cortado do que do meio fraque, que é largo, sabe? Enfim, minha opinião ;)
Beijinhos!

Paula Batista disse...

Eu concordo com a Helen, também prefiro o terno completo. Acho que fica mais bonito!!! No início eu tinha pensado em sugerir o meio fraque para o meu noivo, mas agora com certeza prefiro o terno com o colete!! Acho que se vocês acharam o terno mais elegante, não tem porque optar pelo meio fraque!

bjinhos

www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

Gaby Gaeta disse...

Meu namorido tb preferiu o terno completo, que na minha opinião é mto mais moderno e chique!!! Bjos

www.gabyeval.blogspot.com

Elayne Radke disse...

Nossa!! A Hellen me convenceu de fato!

Depois dessa de "Morning Coat" não quero mais saber de meio-fraque... rs

Beijo meninas!

Unknown disse...

Oi Ly sua linda!!!
Olha eu acho o terno com colete a coisa mais linda, também não sou fã de meio-fraque. E como disse a Helen, o colete vai ser o diferencial dele para os padrinhos.
Beijokas

Ju Louseiro disse...

Eu sou SUPER a favor do TERNO! Acho simples e belíssimo amiiga, vai fundo!

Ah, tá rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Carolina disse...

Também concordo com a Helen!

Fora que Elmo já resolveu que quer ir de terno. Como ele é um namorado bonzinho, não vou dar pitaco, né? ^^

Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...