domingo, 19 de junho de 2011

Faltam 5 meses!

Frio na barriga, ansiedade, medo de não dar tempo de resolver tudo e ao mesmo tempo, louca de vontade pra chegar logo o grande dia!

Faltam apenas 5 meses (ou 153 dias) para o nosso casamento!

Os preparativos estão à mil!

Estou adiantando um monte de coisas referente à detalhezinhos... Fazendo trabalhos manuais... Listas...
É tudo muito gostoso!

Queria muito poder mostrar tudo pra vocês!! Todas as escolhas, falar dos profissionais, mostrar tudo o que eu fiz com minhas próprias mãos...
Mas preciso me controlar e esperar até o casório para revelar... rsrs

A única coisa que posso adiantar é que faltam 5 meses e que estou cada dia mais ansiosa... rs

Beijo gente!

Rumo aos 4 meses!!!

9 comentários:

Danee disse...

Tá chegando. Frio na barriga.
beijocas

Ju Louseiro disse...

Em pensar que faltavam taantos meses qdo te conheci no blog hein flor? hehe.

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Glamour disse...

Ta chegandoooooooooooooooooooooooo!!!!!

Unknown disse...

Vai dar tempo sim, força no buquê e dedicação que tudo no final dá certo querida. Bjos!

Unknown disse...

Vai dar tempo sim, força no buquê e dedicação que tudo no final dá certo querida. Bjos!

Amor desde infância disse...

que saia tudo como vc sonhou bjs!

Paula Batista disse...

Pro meu casório também faltam cinco meses, sei exatamente o que você está sentindo, florzinha!!!!!! Muitos sentimentos ao mesmo tempo né!

bjosss

www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

Teacher Butterfly disse...

5 meses? Minha nossa, eu imagino como vc deve estar ansiosa :O
Tenha uma ótima semana!

Carolina disse...

Elayne, entro sempre aqui pra pegar umas dicas legais! Adoro o Blog e suas ideias. Gostaria de pedir se vc tem alguma arte do Kit banheiro ... Estou precisando muito ... queria montar o meu ... meu casório é daqui 4 meses! beeeijo e desde já obrigada!Muita sorte pra vc nessa nova etapa da sua vida!
carolinamarques447@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...