domingo, 5 de junho de 2011

Para o bem de todos e felicidade geral na nação...

Diga ao povo que FICA!

Ei meninas!

Como estão?

Esse final de semana foi decisivo para mim em algumas questões!

Decidi que o blog ficará aberto!
Achei por bem também não deletar nem o orkut, e nem o twitter!!
Mas deletei o facebook...

Porquê?

No orkut eu participo de algumas comunidades de casamento que me ajudam muito! *
Sem falar que consigo manter contato fácil com amigos próximos e mais distantes, além de alguns fornecedores. *
Além do que, no orkut, ou só tenho adicionado pessoas com quem tenho alguma afinidade, e que fazem parte da minha vida. *
No orkut, eu tenho como configurar a privacidade do que eu quiser...
Sem contar que muita gente veio me cobrar o porque de deletar a conta... Disseram que iam perder contato comigo e tals...
Por essa razão, eu decidi manter o orkut, apenas dosando o nível da privacidade.

No orkut, eu ainda encontro uma utilidade!

Quanto ao twitter, será a mesma coisa!
Lá eu tenho a liberdade de postar qualquer bobagem que me venha a cabeça!
Sempre fico sabendo logo das principais notícias. *
Sem falar que sempre bato um papo com alguns amigos e com as noivas da blogosfera! *
Gosto do twitter como um passatempo! *
Além do que, também tenho como dosar o nível de privacidade!

* Também acho útil!


Quanto ao facebook, esse eu achei melhor deletar mesmo!
Perdi o controle da situação, e além dos amigos mais próximos, eu tinha adicionado o primo da cunhada da vizinha, a irmã do amigo do meu primo de 5º grau, a ex namorada de adolescência do primo do meu noivo que há muuuuito tempo eu não via!
Ou seja, o facebook estava cheio de gente "nada a ver" (por minha culpa, é verdade! Afinal eu que aceitei todos os pedidos de adição) comigo e com o meu presente. E essas coisas já estavam me incomodando! *
Era um tal de aparecer no meu feed, o que as pessoas escrevem umas para as outras! *
Fui me dando conta que tudo o que eu escrevia no mural de uma pessoa era acessível para todos! Para os meus amigos e para os dela! Ou seja, uma novela que eu acompanhava todas as vezes que fazia login! *
Uma coisa que observei também é que não adianta fechar as fotos no facebook!
Há uma falha na rede, onde todas as vezes que você faz login em outro computador, as configurações originais (entre elas, álbum aberto) voltam a ativa... 
Aff! Já estava cansada de tanta exposição!

Foi só deletar o facebook e eu já me sinto outra... Mais leve!

Não sei explicar!

* Não vi nenhuma utilidade no facebook, só vi exposição.
Respeito que gosta, mas pra mim, não deu!

Quanto ao blog, eu decidi que vou mantê-lo aberto!

Tudo o que conquistei aqui, foi por ter o blog público! Fechá-lo a essa altura do campeonato seria muito chato!
Até porque, seria uma falta de consideração com quem vem acompanhando o blog...
De mais a mais, fora as novinhas que me seguem, creio que só recebo a visita de pessoas queridas bem próximas, como algumas madrinhas, amigas e minha cunhada...
Sei que aqui, a vibe transmitida por quem acompanha é sempre a melhor!!
Se por acaso alguma persona non grata, jogar no google e achar o blog, problema dela! Decidi que não vou esquentar com isso não...

Vou continuar usando-o como um diário público (dosando o nível de privacidade sempre que possível)

Quanto ao post anterior, resolvi apagá-lo, para evitar a ação de spammers, já que muitas noivas colocaram seus e-mails nos comentários.

Agradeço o carinho e a compreensão de todas!

Super beijos lindonas!!

8 comentários:

Gaby Gaeta disse...

Obaaaaaaaaa!!! Que bom que vc mudou de idéia... é gostoso passar por aqui!!! Bjaum

www.gabyeval.blogspot.com

Ella Gui disse...

ñ li o post anterior, mas acredito que spre dá pra dosar a privacidade, só falar de coisas que já aconteceram, ñ meter endereços e coisas afins... Spre tem um ou outro de baixo astral, mas com certeza a energia positiva de nós noivas da blogosfera ofusca qualquer coisa do tipo, por ser do bem e por desejar o bem e a felicidade tal qual queremos pra nós.
bj

Dama_ disse...

Eba!!!
Fico muito feliz em poder continuar te acompanhando...
Beijos

Ju Louseiro disse...

Que booooooooooooooooooom!!!


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Carolina disse...

Uia! Sempre achei que não desse pra encerrar a conta do facebook...

=***

Anônimo disse...

Que bom! Fico feliz! Adoro seus posts!Bjos! (Mara)

Lilian Gomes disse...

\o/\o/
que bom

bjo
boa semana

Máyra disse...

Que legal! adoro cada post! ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...