quinta-feira, 23 de junho de 2011

Promessas de presentes

As promessas de presentes já começam a surgir!!

Eita coisa boaaa!!! rs

Os presentes serão com certeza uma das partes do casamento que irei gostar muito! rs

A sogrita prometeu nos dar a máquina de lavar, o sogro disse que nos daria a geladeira, meu pai disse que iria presentear com o colchão e o fogão, um dos padrinhos prometeu um fogão também, e o pessoal do meu curso disse que nos dariam o microondas...

Isso sem contar que vira e mexe um ou outro vem nos perguntar o que estamos precisando e se já fizemos a nossa lista de presentes...

Por enquanto, só consegui colocar a lista de presentes em uma loja, pois a maioria das lojas só abrem listas com 120 dias de antecedência...

Criei uma aba aqui no blog para facilitar a vida dos convidados e padrinhos...
Assim que colocar a lista em outras lojas, atualizarei a aba.

Quem quiser sugestões sobre o que nos dar de presente, pode acessar a lista da loja on line (que está na aba: "Lista de Presentes!, ou então, o nosso site no prometo.com (http://www.prometo.com.br/elayneerafael/)

Bom, agora é esperar até que as promessas se cumpram, né?? rs

Precisa falar que estou ansiosa???

Beijão!!!!

Faltam 149 dias!

9 comentários:

Gaby Gaeta disse...

É bom saber o que já iremos ganhar!!! Ainda não tive essa sorte... Bjos e bom feriado

Camila Martins Oliveira disse...

ganhar presentes é mesmo muito bom! Todas as promessas que me fizeram foram cumpridas rss.. Fiz duas listas de presentes, uma em uma loja virtual e outra em uma loja física... o pessoal só comprou na loja virtual! rss
um beijo e bom feriado!!

Patrícia Silveira(Paty) disse...

com certeza ganhar uns presentinhos é otimo!

bom feriado! beijos

Rebeca Fernandes disse...

Eu amooo ganhar presentes, não vejo a hora de ve-los chegando !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

Lilian Gomes disse...

E quem não gosta de ganhar presente? não é mesmo?!!!
adorei o site

beijo
bom fds

Ju Louseiro disse...

Que legaaaaaaaaaal minha flor!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Teacher Butterfly disse...

ADOREI a ideia do site, hehehe! Com certeza as promessas vão virar realidade!
Bom fds!

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaaaa, ganhar presentes é sempre mto bom. E geralmente quem promete algum presente dá sim.
Olha, dá uma olhadinha no blog, tá rolando um sorteio de comemoração de 1 ano, bjos!

Carolina disse...

Meus tios ficam sacaneando que não vou ganhar presente porque já tenho o apartamento montado... ¬¬
[Mas eu bem sei que vai rolar uma bela de uma ajuda pra fazer a festa!]

=***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...