quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nosso curso de noivos já tem data pra começar!

Pois é...

Ontem conversei com o meu pastor, e ele falou que o curso de noivos começará em Agosto!

Faremos o curso para noivos "ONE"!

Todos que já fizeram esse curso de noivos afirmaram que foi pura benção!
Em 100% dos relatos de quem já fez o ONE, ouvi casais dizendo que houve uma revolução no relacionamento deles!
Não conheço ninguém que tenha feito o ONE, que não recomende!

É um curso longo, com duração de 9 semanas, sendo uma reunião por semana, com aproximadamente 2 horas por reunião.

Sei que desde que ouvi falar deste curso, tive vontade de fazê-lo!

Estou muitíssimo empolgada!

Que venha Agosto!!!



Beijão!!!!

4 comentários:

Carolina disse...

Wow! E eu que achava comprido um curso que dura um domingo inteiro... rsrsrsrs

Tomara que seja muito bom!

=***

Greyce Kely disse...

Oi amiga..
Eu fiz meu curso de noivos.. já.. não foi o ONE.. mais foi maravilhoso e compensa muitoooo vocês fazerem... ok
Bjossss e que venha agosto..
Linda fique com Deus !!!

Mariana Rocha disse...

Hum... Pela descrição deve ser bom mesmo. Quando tiver fazendo o curso quero dicas dos estudos bíblicos tá?! Meu pastor nos indicou um livro, que compramos depois do casamento: O ato Conjugal. Tem assuntos bem legais. Que esse curso possa ser edificante para vocês.

Greyce Kely disse...

Oi amiga... é lindo mesmo né marrom e rosa rsrs .. tenho certeza que você irá arrasar com essa decoração no casamento.. bjoss linda otimo final de semana...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...