terça-feira, 14 de junho de 2011

Diálogo

Eu: - Rafael, eu vi um sapato lindo pro casamento! Do jeitinho que eu sonhei!

Ele: - Ah é bebê? Como é?

Eu: - Ahh! É lindo! Branco, com um saltinho... E os detalhes mais lindos do mundo! Você não quer me dar de presente não? rs

Ele: - Quanto custa?

Eu: - Duzentos e oitenta Reais...

Ele: - Você ficou louca? Com tantos gastos com o casamento e nossa futura casa, você quer dar D-U-Z-E-N-T-O-S  E  O-I-T-E-N-T-A- R-E-A-I-S num sapato que você vai usar uma vez só na vida?

Eu: - Ahh bebê! O que é que tem? É meu casamento! Eu sou a noiva, tenho que usar um sapato bonito!

Ele: - Mas ninguém vai ver seu sapato!

Eu: - Você que pensa! Claro que vão ver!

Ele: - Elayne, vai ficar por baixo do vestido! Ninguém vai ver!

Eu: - Ah Rafael! Mas e as fotos? Eles saem nas fotos do making of, sabia? Não pode ser qualquer sapato! Tem que ser O SAPATO!

Ele: - Ah! Só por causa das fotos do making of você quer um sapato que custa R$ 280,00 e que só vai usar uma vez na vida?

Eu (com um sorrisinho porco na cara): - Sim! 

Ele: - Não precisa gastar uma fortuna com o sapato! Estamos no século XXI! Você usa um sapato mais simples e baratinho e depois é só falar com a Mariana (nossa fotógrafa) para mudar o sapato no photoshop!

oO

Imaginem minha cara de indignação ao ouvir isso! rs

=O

Acho que todas nós já passamos por uma situação parecida, não?

Porque os noivos nunca entendem os nossos caprichos casamentícios??? rs

Beijão!

20 comentários:

Lilian Gomes disse...

rsrsrs é verdade!
eu paguei 200 reais no meu e o noivo nem sonha, se descobrir, vai falar até na minha cabeça


Beijos

Greyce Kely disse...

kkkk
Ai amiga.. sabe que você esta certissima.. já passei por isso também.. mais homem sabe como eles são praticos.. né.. não ligam a detalhes.. mais depois falam que o resultado ficou otimo..rsrs
O meu sapado ainda não foi definido não... mais tem alguns detalhes do casamento que o noivo nem sonha o preço rsrsrs
Bjosss lindaa.. fique com Deus!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"depois a fotógrafa muda no Photoshop!"
Morri... hahahahahahahahahahahahaha

Danee disse...

Hahahahahahahahahha, o pior que concordo com ele, só não na parte de mudar no making of, mas de resto concordo e olha que já fui noiva.
beijocas

Unknown disse...

hahahaha...
mas ele até que pensou nem néh...rsrsrs

eles tem resposta para tudooo...´=e incrível...hsuahsuhau

bjo

Rebeca disse...

Nem me fale! Ando numa fase #onoivonaomeentende total! bjos.

Denise Clarke disse...

Tow morrendo de rir aqui..... tive a mesma conversa com o noivo... ele só não teve a idéia do photoshop....

*acho melhor nem mostrar seu post pra ele.... dar idéia pra doido.... kkkkkkkkkk

Karol & Bella disse...

hahaha ótimo esse dialogo!
Igualzinhooo aqui em casa! rs

Homens, hunf!!

Beijos

Man* disse...

hahahahaha é tenho meeesmo Layne!!
Mais no final eles fazem tudo o que a gente quer hahahhahahaa

A parte boa do meu sapato é que dá pra usar em várias ocasiões, a parte ruim é que custou o mesmo preço do que vc quer...e a parte muito boa é que minha mãe que me deu e a parte ótima é que fica mesmo lindo nas fotos!!

A parte booa tbm é que pra tudo nessa vida existe cartão hahahha

Fala que é a única vez que vc vai casar na vida, vc não vai ter outra oportunidade pra ter um sapato tão lindo e tão caro...=P

beijooos

Dama_ disse...

É verdade!!
As vezes o anmorado faz cada uma...
#hehehe

Bia Malfatti disse...

Puxa vida !! esses nossos homens estão meio insensíveis...
Você precisa inventar algo para comprar o sapato, bolar um almoço em prol da causa, um chá com entrada que arrecade o valor...alguma coisa.
Você não pode perder essa.
Boa sorte. Estou torcendo.
Bjs.

Carolina disse...

hahahahahahaha

Show! Comentário digno do Elmo... ^^
O meu ele só viu depois que já tava em casa, mas mesmo assim custou metade do preço desse... ;)

=***

Paula Batista disse...

hehehehehe....ótimoooo!!!
Acho que todos eles são iguais né? Tudo é caro, desnecessário...rsrsrrs...haja paciência!

bjosss

www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

Mila disse...

Concordo com ele!
Algo tão caro que só vai servir para um dia e ainda é capaz de não ser confortável!
Já viu essa fornecedora http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5866543619387431797

Dá uma olhada, talvez você consiga um similar!

Teacher Butterfly disse...

Olá! Sou nova no mundo dos blogs e andando por ae encontrei o seu cantinho! Quando puder faz uma visita no meu (:

Gabriela Rodrigues disse...

kkkkkkk..muitooo bom! rs

O meu noivo nem ficou sabendo do preço do meu sapato!! rsrss..

Beijos!!

Mariana Rocha disse...

Concordo com o noivo... e olha que já fui noiva...
Certo que é gostoso realizar esses caprichos de noiva, mas temos que ser racional... O meu sapatinho que foi lindo e barato (60,00) está guardado no armário. Onde ir com um sapato branco forrado, não sendo noiva? hen?! rsrs

Gaby Gaeta disse...

Só faltou falar pra usar uma havaianas... hahahaha Bjos

Ju Louseiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim, eles são todos iguais!

ahahah


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gi Mariano disse...

kkkkk muito bom!! Oi Elaine, olha o meu sapatinho de noiva custou 360,00R$, comprei lá na Durval Calçados (www.durvalcalcados.com.br) e vale cada centavo!! É lindooo de viver!! Mas meu noivo não pode nem sonhar q custou isso... dá um treco! rssssssssss Eles não entendem q cada detalhe tem q ser perfeito pra nós no grande dia! Ah homens...rsss
Tô te seguindo, passa lá no meu bloguinho e me segue tb tá?! Noivasapaixonadas.blogspot.com
Bjinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...