sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sandália e esmalte

Consegui comprar a sandália do noivado!

É exatamente essa da imagem abaixo, porém é na cor grafite



Achei super bonita!

Menos uma coisa pra me preocupar...

A produção está quase ok!

Falta apenas escolher o esmalte...

Eu não queria usar nada clarinho, pois a unha do casamento já será clarinha, então, no noivado queria uma coisa bem diferente do que será no casamento...

Uma cor que eu gosto muito, é o Salomé da Risquê. Porém não irei usá-lo pois teve uma época em que eu não tirei essa esmalte da unha... Eu o adoro! Mas meio que enjoei dele na minha mão...

Ontém eu comprei o Rosa Antigo da Colorama, testei hoje! Mas não gostei muito do resultado em mim... Lembrou muito o Salomé e achei muito fechado...

Tô vendo que a escolha do esmalte vai me dar muito trabalho!

Queria um tom rosa... Mas não clarinho, nem tão fechado e nem cheguei!

Oh God!

Isso vai ser difícil, heim!

Se alguém puder me indicar uma cor que tenha gostado...

O vestido será roxo!

Beijos

Um comentário:

Laura Araújo Louzada disse...

Já que vc perguntou, a colorama tá com uns bem legais, Puro Glamour, atrevida, coral chic, bery swett, candy apple. Já da Impala tem: Brisas, espelho, gaivotas, rio doce, orange, pipa...esssa semana eu estou usando rosa chiclete(colorama), não tem quem não repare, ainda mais trabalhando copm 10 homens numa sala, tem q dar uma alegrada no pessoal.

Espero ter ajudado
Bjus

* tem cores que sugeri que eu ainda não usei, mais pelo vidro são lindinhas. Sugestão dada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...