sábado, 20 de fevereiro de 2010

Esmalte = novela

Adorei as dicas da Laura, do blog http://elasvaocasar.blogspot.com

Gostei muito do Coral Chic da Colorama (o terceiro, da esquerda para a direita na imagem abaixo)





Hoje porém, eu resolvi colocar o vestido e a sandália (pra ver como vai ficar a composição) e o esmalte que estou usando hoje é o Rosa Chiclete.
Essa cor combina legal com o roxo e eu até que gostei do resultado!

Eu temia que não fosse ficar legal uma cor vibrante, pois o roxo do vestido já é um tom fechado e a sandália que escolhi é grafite, ou seja, ultra-fechado!

Mas até que eu gostei do conjunto...

Estou até pensando em usar o Rosa Chiclete ou o Atrevida! rs

O que vocês acham? Fica legal usar um esmalte tão chamativo no noivado? Onde todos os holofotes estarão voltados para as minhas mãos? hohohoho

Bem, em todo caso, semana que vem eu vou testar o Coral Chic, pra ver se o resultado na minha unha vai ser semelhante ao que está no vidrinho e decido essa questão...

O que eu achava que seria mais simples de decidir é o que está me deixando mais ansiosa!!!!

Espero definir isso logo!

Beijinhos!!

3 comentários:

Laura Araújo Louzada disse...

Que bom que gostou das sugestões...como sua roupa tem uma cor bem fechada, EU apostaria numa cor dessas para alegrar o visual.

Bjus

Carol disse...

IH! Eu tenho o coral chique e acho lindo!!! Ele fica lindo na unha!!
Acho legal colocar colorido no noivado.. mas nao qualquer um.. talvez um vermelho.. vermelho paixao heheh, pq vai que esses rosas um dia vire brega e vc olha pras fotos com sua filha e diz.: aff.. olha o que tava na moda na epoca.. hahahah ou nao.. assume logo o que tava na moda na epoca e pronto! Aí vale até o azul claro que ta na moda heheheh mas acho meio morto..

Beijinhos!

Ju Louseiro disse...

Elaynee, eu amoo o Rosa Chiclete! Acho q fica bom com o roxo... Sei lá, só testando p saber! bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...