sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Buscamos as alianças!!

=D

Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê

Então meninas...

Buscamos hoje as nossas alianças!!

Ficaram lindinhas!

E pesaaaadas... Muito pesadas...

Porém, eu e Rafael achamos que ficaram um pouco frouxas, mas decidimos que as usaremos por uma semana depois do noivado e conforme for, levaremos para ajustar.

Como eu imaginei, ficamos um tempão namorando o par... As namoramos na caixinha, no dedo, mostramos para os nossos familiares... Mas mesmo AMANDO a sensação de usar as alianças, eu e Rafael as guardamos na caixinha novamente, afinal o noivado só será no dia 07, né?

Mas confesso que fiquei morrendo de vontade de usá-las desde já.

O engraçado é que sempre achei que não teria essa vontade de usá-las logo... No final das contas, essa vontade de usar logo as alianças só faz com que eu tenha cólicas e mais cólicas de ansiedade pro noivado chegar logo.

E ainda falta uma semana e dois dias!! Que ansiedade!

Pelo menos, nesse quesito, dá pra ficar tranqüila e dar um check:

Alianças [✓]

Essa semana também encomendei as flores da decoração na floricultura...

Louquinha pra que chegue logo o dia 07 de Março!! Que demora!! rs

Beijo da namorada quase-noiva supermegabláster ansiosa!

2 comentários:

Mariana Reissinger disse...

Ai que lindaaaaaa
Parabéns pra vcs...
Q felicidade!!!!
Que dure eternamente.
Beijo enorme

Aline disse...

Oi gata! Noivado chegando, aliança comprada... Ai que emoção! hehehehe
Tem selinho p/ vc no meu blog, viu?
Beijoca!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...