domingo, 14 de fevereiro de 2010

Nada de folia...

Não gosto do carnaval...

Acho um desperdício o país inteiro parar por causa dessa festa/feriado. Penso que essa é uma das razões desse "país não ir pra frente". Muito dinheiro é gasto nas escolas de samba. Dinheiro que não conseguimos mensurar! E rola de tudo! Apostas, desvios, sonegação... É muita coisa que acontece por debaixo dos panos, mas o brasileiro não tá nem aí... Só quer aproveitar a folga, descansar, viajar, curtir, enquanto na verdade, quem faz a verdadeira festa são os "grandões". Carnaval é uma forma de ludibriar e alienar o povo.

Isso sem falar no comércio e produção que paralisam e nos acidentes nas estradas que se multiplicam, devido à combinação: imprudência X álcool. Enfim! Detesto! Acho atraso total de vida!

Há quem pense diferente de mim... E busco respeitar a opinião alheia. Mas não poderia deixar de dar a minha.

Mas enfim...

Como não posso mudar o mundo sozinha, tô em casa, de bobeira... Descansando, navegando na net e com a impressão que vou morrer de tédio a qualquer momento! Já que o mundo lá fora parou e praticamente 90% das pessoas que eu conheço, estão "em off" nesse feriado.

Ontém eu fui ao shopping para comprar a sandália que vou usar no noivado e qual não foi a minha surpresa em encontrar as lojas todas fechadas (inclusive a praça de alimentação) às 17h.

O shopping em si, estava aberto (muitos seguranças em seus postos) mas as lojas, todas fechadas. A pior parte é que tinha muita gente circulando. Pessoas que não viajaram e provavelmente, como eu, não tinham nada pra fazer no sábado e foram buscar alguma forma de lazer no shopping. Olha quanto dinheiro deixou de circular?

Semana que vem, quando tudo se normalizar, eu vou atrás da sandália...

Tenho que pensar também no esmalte que irei usar e comprar mais algumas coisas pro noivado.

Eu e Rafael já começamos a entregar os convites. O pessoal tem gostado!

Já entregamos quase todos! Até domingo que vem, dia 21, espero ter entregado os que ainda faltam...

Bem, é isso... Nada de folia... Preparativos pro noivado paralisados até o feriado acabar...

Me resta apenas descansar agora.

Se alguém tiver alguma sugestão de esmalte, para eu usar no noivado, eu estou aceitando!

Beijos e bom feriado!

4 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Querida eu penso igualzinha a vc..é claro que já pulei mtos carnavais..mas hj não pulo mais...se usassem todo esse dinheiro gasto para minimizar a pobreza do pais, não haveria tanta violencia!

bjinhosss

..Mônica.. disse...

oi, respeito sua opinião, mas descansar é muito bom!
tdo bem, qe o comércio não deveria prar, afinal tem gente qe não pula carnaval, qe não viaja, tipo eu, rs.
mas enfim, qe cor será seu vestido?
tem váárias coleções novas de smalte agora, da impala, colorama, váários! um mais lindo qe o outro!
amoo.!
beijos.

Ju Louseiro disse...

Tbm detsto carnaval Elayne, maas... Não podemos msm mudar o mundo!

Seu vestido vai ser roxo, neh?! Eu colocaria uma corzinha bem renda na unha, mas não ficar muito over... mas sei lá, rs

bjks

Laura Araújo Louzada disse...

Só gosto do carnaval pra descansar um pouco, do trabalho e dos estudos, porque fazer os dois juntos cansa, né, e ficar com o Benhê!

no meu noivado o meu esmalte foi o Audrey da Impala,ele é meio roxinho(e porque eu sou meio doidinha!) mais no seu caso por ser um vestido roxo, aposte na renda ou na francesinha, fica Xou.

Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...