sábado, 6 de fevereiro de 2010

Atualizando...

Olá pessoal!!

Desculpem o sumiço!!

É que essa semana foi um pouco corrida pra mim... Foi a história das alianças, algumas comprinhas de materiais pra festa de noivado e uns probleminhas de ordem pessoal/profissional (que espero poder resolver o quanto antes)

Esse final de semana Rafael está em Curitiba (foi pra prestar concurso pro Corpo de Bombeiros. Na verdade, ele foi pra incentivar o irmão, pois ele mesmo não tem interesse em seguir nessa área e tão pouco em outro Estado. Claro que também está aproveitando o passeio! Afinal, ninguém é de ferro né?) e nós deixamos a compra das alianças pra semana que vem.

Vimos uma loja que gostamos muito. Experimentei uma aliança que tinha lá, no número do meu dedo e disse que era exatamente o que queríamos. Daquele mesmo jeitinho! Sem tirar, nem pôr!
A vendedora foi super atenciosa, explicou direitinho. Entendeu o que nós queremos e disse que pra fazer uma aliança do jeito que nós queremos (anatômica e semi-abaulada) no tamanho do nosso aro (17 e 27), com 6mm de largura, será preciso 15 gramas de ouro.

Gostamos do preço dessa loja e iremos lá na terça-feira fechar negócio. Essa loja entrega com uma semana.


Hoje eu comprei o vestido pra usar no noivado! LINDOOOO!
Do jeito que eu estava querendo! Comportadinho (com manguinha) e larguinho pra disfarçar as gordurinhas. E o principal: LISO!
Eu adoro estampado, mas o problema é que roupa estampada cansa um pouco... É muito marcante! E eu já tenho muita roupa estampada... Na verdade, as vitrines estão lotadas de coisas estampadas...
Então, eu estava atrás de uma roupa lisa pra usar no noivado.

Fiquei tão feliz quando achei!

E o melhor de tudo! Além de ser liso, caiu perfeitamente pra mim! Ficou TUDO de lindo! Amei o modelo!

Só a cor é que não me agradou tanto quanto o modelo...
Ele é roxinho... Eu até gosto muito dessa cor, mas só não me agradou 100% por um motivo:
É que na foto que escolhi pra colocar no convite, a blusa que eu estava usando era roxa (do mesmo tom do vestido)
Então pode ficar parecendo que eu escolhi um vestido roxo pra combinar com a roupa do convite (ou então, alguém pode achar que é a mesma roupa da foto do convite)

Mas eu não tinha opção!

Amei o modelo e na loja só tinha o roxo e um preto...

E preto não ia rolar... Acho que ia ficar muito fechado pra ocasião e pro horário.

E o amarelo da decoração entra em sintonia com roxo (adoro as duas cores juntas)

Só falta agora pensar no que vou calçar...

Estou animadíssima!! E com saudades do Fael!!

Beijocas e bom final de semana!!

2 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Eu amo roxo com amarelo...não liga pro que as pessoas vão pensar do vestido ou da cor..na hora talvez ninguem perceba..o importante é que seu dia vai ser lindooo...

bjinhoss

Ju Louseiro disse...

Eeee, q bom q achram um bom lugar p alianças! Fico muito feliz! E meeu, o noivado já ta aí, hein?! Olha mooça, keremos toodos os detalhes, heein?1 haha

beeeijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...