terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Encomendamos as alianças!!

Ebaaa!!

Encomendamos hoje as nossas alianças!!

Fomos na loja que mencionei no último post...

Devido ao feriado de Carnaval, a loja que pede uma semana para entregar, acabou nos pedindo duas semanas (e dois dias). Mas não faz mal... Desde que as tenhamos antes do dia 07 de Março, está tudo tranquilo...

Iremos buscá-las no próximo dia 25...

Ficou assim: Modelo tradicional, semi-abaulada, anatômica, ouro 18 quilates, 15 gramas, 6mm, aros: 18 (a minha) e 27 (a dele)

Pedimos para gravar somente o nome (iremos mandar gravar a data do casamento também, mas deixaremos isso mais pra perto da ocasião, pois pode haver alguma alteração né? Nunca se sabe...)

Essa parte da gravação, vou escrever sob a forma de diálogo, pois acho que fica mais fácil:

Atendente da loja: - Vocês querem que seja gravado "Elayne e Rafael" ou somente um nome?
Eu: - Somente um nome... É melhor!
Rafael: - Ahhh! Vamos gravar "Elayne e Rafael" bebê? (ele me chama de bebê)
Eu: - Ah não preto (eu o chamo de preto), prefiro gravar só um nome. Elayne na sua e Rafael na minha...
Rafael: Tá bom então...
Atendente da loja: - Querem que seja feito um coraçãozinho depois do nome?
Eu: - Coração?
Atendente: - É... um desenho de coração... Muitos casais pedem...
Eu: - Não! Não... Sem coração... Só o nome... Quando estiver perto do casamento, mandaremos gravar a data e_
Rafael (me interrompendo): - Ahh não bebê!!!! Vamos gravar um coraçãozinho!
Eu: - Nãããoooo... Nada a ver... Coração não...
Rafael: - Ahhh bebê! Vai ficar bonitinho... É romântico, vai?
Atendente: - É... a maioria dos casais pedem o coração... Fica bonito! Você não vai se arrepender...
Eu: - Ahhh, mas... coração? Não acho que vai ficar legal não...
Rafael: - Vai ficar legal sim! Ó, Concordei em gravar apenas um nome nas alianças, você tem que concordar em gravar o coração... Ah! Vamos gravar um coração bebê?
Eu: - Você tá falando sério???
Rafael: - Tô!!
Eu: - Tá bom entããããão... Grava o coração... aff... (risos)


Morri de rir com Rafael querendo um coração nas nossas alianças...

Mas depois do caso passado, acho que vai até ficar bonitinho mesmo...

Vai ficar assim: Nome
Quando formos gravar a data, ficará assim: Nome data

Agora é aguardar... E cuidar das unhas... Pois a ansiedade faz elas ficarem feias! *rs
E estou supermegablaster ansiosa!

Beijocas!!

3 comentários:

Laura Araújo Louzada disse...

Gentem, e eu achava que já tinha encontrado um homem romântico, hem...mais ainda existem outros por aí.

Bjus
Laura

Ju Louseiro disse...

Aaaain, to loka p ver! haha, deve ter ficado lindaaaa! Com o coração deve estar foofa"

bjks

..Mônica.. disse...

qe comédia o dialogo de vces, no meuc aso seria ao contrário, rs.
vou fazer 3 meses de casada e vce acredita qe ainda não gravamos o nome?!
aff, to doida com isso, falta de tempo é osso, mas até abril estarão gravadinhas! rs.
vou fazer um coração também!hahaha
brincadeira, beijos, to te seguindo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...