segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A semana que antecedeu o casamento

Oi gente!!

Estou sumida né?? Eu sei...
Mas é que a vida de casada está consumindo boa parte do meu tempo... Estou encontrando dificuldade de conciliar algumas atividades.
Acredito que em breve eu conseguirei pegar o ritmo da nova vida e voltar a escrever com frequência...

Mas então, resolvi escrever os relatos! E decidi que vou começar bem do comecinho (rs), contando como foi a semana que antecedeu o casamento, afinal de contas, foi uma semana super agitada, cheia de tarefas, fortes emoções e eu não preciso de nenhuma fotografia oficial para comentar sobre ela... rsrs

Então vamos lá!

Resuminho da semana que antecedeu o grande dia:


Segunda-feira (dia 14/11) 
Nesse dia fez um sol esturricante! Foi véspera de feriado e praticamente passamos o dia juntos...
Acordei bem cedinho na segunda e colei os adesivos nas latinhas mint to be (que foi a lembrancinha dos convidados), depois, encontrei com Rafael para trocamos um presente que havíamos ganhado de uma amiga da mãe dele (ganhamos um lençol tamanho casal, mas como nossa cama é queen, foi necessário trocar). Trocamos por um protetor de colchão, pois ainda não tínhamos comprado), almoçamos juntos num restaurante e depois, levamos as alianças para polir e gravar a data. 
À tarde, levamos o restante da minha mudança para a futura casa e organizamos algumas coisas por lá. Nessa mesma tarde, recebemos a visita dos padrinhos Haendell e Thayane, que nos presentearam com a lua de mel no Hotel Fazenda Parque do China. Adoramos o presente!
No final do dia, fomos cada um para sua casa...

Terça-feira (dia 15/11) - Feriado
O dia amanheceu nublado. Passei a manhã inteira dobrando os guardanapos de tecido... Essa tarefa deu mais trabalho do que eu imaginei...
No final da tarde fui ajudar o Rafael a organizar a mudança dele. Jogamos muita coisa fora... Organizar as coisas dele levou mais tempo que organizar as minhas! Mas conseguimos embalar tudo e fizemos a mudança dele nesse mesmo dia.
Nesse dia também recebi um monte de recadinhos de felicitações nas redes sociais e torpedos dos amigos, falando do casamento... Amei!

Quarta-feira (16/11)
Passei a manhã embalando e organizando as lembranças dos pais e padrinhos. A tarde fui ao salão cortar o meu cabelo e lembro que choveu um bocado à noite!

Quinta-feira (17/11)
Fomos buscar nossos trajes pela manhã... O meu vestido estava um pouco curto, e foi necessário soltar um pouco a bainha... Ficamos aguardando hooooras! Mas no final, deu tudo certo! Ele estava lindão!
E eu e Rafael estávamos radiantes de felicidade!
À tarde, o Rafa foi trabalhar e eu fui pra casa. Passei o final da tarde e início da noite embalando as latinhas mint to be com a amiga (e madrinha) Anna. Foi uma farra! Quase como enrolar brigadeiro!! rsrs
Comemos muita balinha de morango enquanto enchíamos as latinhas... 

A Véspera: Sexta-feira (18/11)
Acordei tranquila... Lembro que me perdi no tempo... Passei vários minutos namorando o vestidón... rs
Depois fui organizar algumas coisinhas que precisaria levar para o dia de noiva...
A tarde casamos no civil!
Pois é... Casamos no civil na véspera do casamento religioso... Fazer isso tem seus prós e contras. Os prós é que dá para curtir uns dias de lua de mel, afastado do trabalho, além de não dar aquela ansiedade de morar junto logo, antes do casamento religioso. Os contras é que a última semana é muito corrida... Reservar um tempo para casar no civil, embola um pouquinho as coisas, mas até que no nosso caso foi tranquilo...
Consegui retirar o sobrenome "da Silva", e acrescentei o "Radke" do Rafael, como eu queria. Saí do cartório me perguntando (e perguntando para as nossas testemunhas) se havíamos casado mesmo! A ficha de que estávamos civilmente casados custou um pouco a cair... rs

Nesse dia ganhamos um microondas e um jogo de panelas (dos nossos padrinhos), fomos levar os presentes na futura casa, de lá, saímos para levar todas as tranqueiras (guardanapos, lembrancinhas, noivinhos, taças do brinde, kit toilet) no salão de festas e por fim, saímos em busca de um espumante para o brinde.
Dormi cedo (por volta de meia noite e meia... Estava esgotada!

As fotos do cartório não ficaram muito boas... Mas segue abaixo, o momento em que nos tornamos oficialmente casados:

Eu, assinando pela primeira vez: Elayne Castro Prata Radke

E Rafael, se tornando MEU MARIDO!! rsrs


O próximo relato será sobre as emoções do dia do casamento...

Beijão gente!!

6 comentários:

Unknown disse...

Quanta emoção...
Imagino como esteja corrida a vida de casada....minha mana tambem esta dessa maneira.
Beijos linda

Bolotica da Mamis disse...

Oii sou nova por aquii, imagino tamanho emoção que foi essa semana, muita ansiedade, estou doida para ver fotos do Big Day !!!

Bjs ;)

Paula disse...

A semana que antecede o casório é mesmo agitada neh?!
Mas deve ser muito bom estar nessa fase, espero que a minha chegue logo!

Bjinhos

Ju Louseiro disse...

Aaaaaaaaaaaainnn, sabe que eu chorei hoje te vendo de noiva no tt, neh? ARRASOU!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, Elayne!

Meu nome é Priscila. Eu amei as fotos, você ficou linda de noiva.
Gostaria de um favor, quero ver uma foto da sua geladeira. Vi em um outro blog em que você fez um comentário sobre ela e disse que tem um kiwi estampado. É exatamente oque quero fazer com a minha mas mau marido não acredita que ficará bonito.
Meu e-mail é pry.gata@gmail.com

Obrigada!
Priscila

Carla Marques disse...

Elayne pelo amor de Deus estou curiosissima pra saber tudo conta ai vai meu casório é dia 28/04/2012 e ja estou sonhando aqui lendo sua história de Amor meus Parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...