quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Felicidade que não cabe em mim! (e olha que sou grande!)



Genteeee!!!


Essa semana está sendo maravilhosa!!

Muito corrida, mas muito gostosa!!

Com certeza, única na minha vida!!

Hoje eu e o noivo fomos pegar os nossos trajes... Está tudo perfeito!!
Rafael ficou lindão de noivo!!

E amanhã é o nosso casamento no civil!

Estou tão feliz que as vezes fico em dúvida se realmente estou vivendo esse momento, ou se é sonho... A ficha das coisas está custando a cair, sabe? rs

Essa semana recebemos muitas mensagens de carinho nas redes sociais e os presentinhos estão chegando... Estamos amando muito tudo isso!

Enfim gente!! Só passei mesmo pra dar um sinal de fumaça... rs

Tô na correria aqui (fechando lembrancinha), vou ver se consigo dar um alô por aqui amanhã!!

Beijão!!!!

;-)

2 comentários:

"A Noiva do Mes" disse...

Querida Noivinha,
to passando para te desejar
um otimo casamento amanhã no civil, que tudo possa dar certo!!
bjsssssssss

Camila Lima disse...

Parabéééééns! =)
Que Deus abençoe a sua união!!!!

Bjuuuuuuuuuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...