segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Como assim?


Como assim faltam uma semana e 5 dias para o nosso casamento???

Dá um tempo aí Seu Tempo! Tenho muita coisas pra fazer ainda!! rsrs

Gente! Essa reta fina está uma loucura!!!

Na quinta-feira eu finalizei a lembrança das crianças e busquei o biscuit!!! Ficou MARAVILHOSO!!!
Babei nele um tempão!! O vestidinho ficou idêntico!! rsrs
Muito lindo!

Na sexta, fui provar o vestidón. Foi marcada a bainha, feito uns ajustes... E eu já trouxe pra casa as peças que irei usar no cabelo, pois o teste do penteado é amanhã...

Essa semana chegará a nossa caminha, e provavelmente, farei minha mudança...

Só no corre-corre!!

Prometo que eu breve posto alguma coisa decente... rsrs

Beijão!!!

4 comentários:

Chrystall disse...

Olá querida! A um tempinho já venho acompanhando seu blog e estou na expectativa tb viu! risos.. Tudo vai dar certo, com certeza. Mas vim aqui te pedir um favor, se possível. É que eu estou querendo colocar o LIGHTBOX no meu blog, já até coloquei um código que achei na net (pq eu ativei no meu blogger e simplesmente não adiantou em nada), então ví um código e coloquei. Só que não ficou assim como o seu. Então, queria saber se vc pode me passar o cógido pelo meu email (chrystall_ba@hotmail.com). Sei que ele não é grande, dá pra copiar e colar no email mesmo ou entao vc anexa com o arquivo do bloco de notas. Será que é te pedir demais? Sei que está nesse corre-corre, mas é que eu realmente preciso da sua ajuda e sei que é rapidinho. Bom, desde já, agradeço! Estou doida pra ver suas fotos do casamento... SORTTEEEEE!!!!

Jac & Igor disse...

Que correria gostosa deve ser essa... deve estar com um friozinho na barriga e um sorriso lindo no rosto.
Boa sorte para toda essa etapa!!

Beijos

Ju Louseiro disse...

Eu nem acredito que está chegandooo!

To louca pra ver todos os relatos!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Paula Batista disse...

O tempo não dá tempo mesmo!!!! rsrsrsrsrs....para o meu só faltam dois dias.....nem acredito!!!!!

bjoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...