quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Agenda cheia! Será que dou conta?



Gente!

Minha quinta e sexta feira estão uma loucura!!

Olha só:

HOJE

* Marcar depilação (que não está incluído no meu pacote do dia de noiva);
* Buscar as lembranças das crianças;
* Passar na gráfica e mandar imprimir a reserva das mesas dos pais;
* Ir buscar os noivinhos de biscuit;
* Telefonar para a igreja e marcar uma data para um ensaio no templo com as crianças, pais e padrinhos;
* Levar tecido dos bem-casados e forminhas para a Kelly Terrezza;
* Customizar a caixinha do kit banheiro (mudei de idéia sobre a customização e estou refazendo o trabalho. E não pode passar de hoje);
* Fazer minha unha;

AMANHÃ:

* Prova do vestido pela manhã;
* Telefonar para o DJ;
* Pegar o CD com as fotos do ensaio com a Mariana e um programa, editor de vídeo;
* Limpeza de pele à tarde;
* Começar a montar a retrospectiva dos noivos

Acho que está explicado porque estou emagrecendo sem fazer dieta e exercícios... rsrs

Ahh! Ontem fomos na nossa futura casa! E passamos o dia lá!
Eu, limpando o terraço, e Rafael e o padrinho Haendell emassando as paredes...

Essa semana ainda já começam a pintar...

Então, já imaginam como será o meu final de semana né? rsrs

Não vejo a hora dessa correria passar para poder descansar e dar a atenção que o Rafael merece!

Ontem estávamos comentando sobre isso... Quando estamos juntos é só para fazer coisas do casamento e da casa... Quase não dá tempo de trocarmos um beijinho... rs

Estamos meio carentes... kkkkkkkkkk

Mas a causa é nobre!

Bom, vou nessa meninas!

A agenda está cheia hoje!!

Beijão!

Faltam 16 dias!

5 comentários:

Jessica Stremel disse...

Agenda apertada, e correria..... não trocaria por nada neh....

Apesar de todas essa correrias ... é uma delicia esses momentos..rsrsr


Qto o tempo sozinho com o noivo..o meu vive reclamandinho que naum tenho mais tempo pra ele..rsrs

Boa correria...bjus

Gessica Morais (Kinha) disse...

Você vai casar no mesmo dia que eeeeu! Que legaaal..
Beijo flor
=)

Anônimo disse...

O casamento consome todo o nosso tempo mesmo...rsrsrsrsr...mas é por uma boa causa!! Logo logo a vida volta ao normal (claro que com a pequena mudança no estado civil...kkk) e a gente consegue retomar tudo, inclusive o "namorar em paz"...rs

bjosss

Rebeca Fernandes disse...

É uma loucura, mas é uma delicia né? afinal logo você estará CASADA !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Paula disse...

Agenda cheia mesmo hein!
Desejo que tudo dê super certo para vcs!

Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...