sábado, 12 de novembro de 2011

Faltam 7 dias!


Hoje, a primeira coisa que me veio a mente quando abri os olhos foi:

"- Meu Deus! É sábado que vem!"

Daqui há apenas uma semana vou realizar um dos maiores sonhos da minha vida e estar definitivamente junto do meu amor!

Parecia uma eternidade, mas agora, o dia está chegando! =D

Ontem eu passei o dia na minha futura casa! Estava esperando a entrega da cama e aproveitei para limpar e organizar algumas coisas...

Essa semana que passou, consegui levar parte da minha mudança... Levamos o nosso enxoval, meus livros, dvd,s, fotografias... Mas ainda faltam minhas roupas, meus sapatos e todas as coisas do Rafa!

Consegui lavar dois jogos de toalhas e arrumei todo o enxoval de cozinha no armário!! Foi uma delícia desembalar coisas que comprei há tanto tempo! Haviam alguns ítens que eu nem lembrava que tinha!! rsrs

Arrumei muitas coisinhas...

E o nosso quarto já está ficando com cara de quarto!!

É tão gostoso dar forma na casinha! XD

Enfim, sei que saí de lá as 23h, totalmente cansada!!!

Hoje à tarde vou dar mais um pulo lá para terminar de ajeitar mais algumas coisas...

Nesse feriado que está por vir, vamos terminar nossa mudança e ajeitar algumas coisas. Depois vou voltar a me dedicar à algumas coisas do casamento (lembranças e etc)

Mudando um pouco de assunto:

Essa semana que passou, ganhamos alguns presentes para a casa e outros para o casamento...

  • Uma sanduicheira/grill - da minha amiga e madrinha Amanda;
  • Um espremedor - da minha irmã e cunhado
  • Metade do álbum de fotos - do pai da minha amiga Mariana e também meu amigo, Cláudio Reissinger (que aliás, vai me buscar no salão e me levar para a igreja! Não podia ter companhia melhor!!)
  • Uma cerimonialista - da mana da Mariana, a Juliana, que é cerimonialista e vai me ajudar a organizar o cortejo no dia do casamento.
Amei cada mimo!!!

Ai gente!! Que fase deliciosa!!

Essa última semana será de correria intensa!
E não sei se vou conseguir dar um pulo aqui no blog... Mas se não puder, vocês já sabem o motivo!
Mas vou tentar passar por aqui durante a semana!

Não me abandonem!

Super beijo da ainda noiva, Elayne
s2

7 comentários:

Jessica Stremel disse...

Aiaiaiai...semana de emoção por vir....

Jah toh aqui ansiosa pra ver seu casamento...heheh

Bjks
Jeh

Priscila Gamino disse...

Oie... aproveite bastante e curta cada momento... cada pedacinho vai ficar guardado na memória para sempre...

Parabéns e felicidades...

Priscila
www.pritercosparanoivas.blogspot.com
www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com

Marcelo disse...

Cunhada, desejo que esta nova fase seja repleta de paz, que a sagrada união que vocês dois se propuseram a concretizar há tempos atrás, se realize através do amor de Deus em vossas vidas, que esta união dê frutos e eles prosperem na Terra, que nada possa abalar a esta nova estrutura que está se formando, que exista respeito, amor, carinho e dedicação mútua e que Deus esteja a frente de todas as novas realizações nesta nova fase.Oro a Deus para que seu casamento seja tão bom quanto o meu com sua irmã, e peço a Deus que me permita ver os frutos desta união e poder chamá-los de sobrinhos.Desejo tudo de bom ao casal.Uma abraço fraternal de seu cunhado mais mala.Fique com Deus !

Danee disse...

Curta muito os últimos dias de solteira e depois volte pra contar tudo!
beijocas

Gaby Gaeta disse...

Que delícia... não vejo a hora de estar pertinho assim!!! Bjos

Paula disse...

Ai ai Elayne...
Deu um friozinho na barriga por vc!

Aproveite cada minuto!

Bjinhos

Amor desde infância disse...

fase maravilhosa vc me fez lembrar quando esatva arrumando minha casinha com o mose e na correria para o grande dai que de tudo certo linda bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...