segunda-feira, 5 de setembro de 2011

No feriado de 07 de Setembro eu vou...

(   ) Descansar
(   ) Viajar
(X) Dar um faxinão na casa em que iremos morar

Pois é...

A obra ainda não terminou, mas no sábado, fomos dar uma olhada no andamento da obra e vimos a sujeira e a bagunça instalada!

Poeira em todos os cantos...

Como o pedreiro não vai quebrar mais nada (agora só vai emassar e terminar o banheiro), decidimos dar cabo da poeirada que está tomando conta do local...
Até porque, quando os meninos forem lá para pintar, a casa não pode estar naquela sujeirada toda, né?

Mesmo que eles sujem novamente (lixando e pintando), essa limpeza prévia é necessária. E será realizada no próximo dia de folga que teremos (ou seja, no feriado).

Iremos tirar o grosso, e depois da pintura, iremos fazer outro faxinão (dessa vez, em multirão), para poder começar a levar o nosso enxoval, nossa mudança e poder receber os presentes... rs

Não vejo a hora de ver as coisas da casa no lugar! =)

Mudando de assunto:

Minha certidão de nascimento atualizada ainda não chegou... =/
Deve chegar depois do feriado.
A do Rafael, iremos pegar na quinta-feira dessa semana...
O restante da documentação está ok, só está faltando mesmo, a minha certidão.

Com fé, até sexta-feira da semana que vem, daremos entrada no cartório.

Sobre os convites do chá de lingerie eu já defini (finalmente, rs)
Fiz no computador mesmo... Agora, só falta imprimir.
Vi que seria bem mais prático assim... Fazer de cartolina iria dar muito trabalho e não estou dispondo de muito tempo, e nem de muita paciência ultimamente...
E eu fiz um modelo simples... Sem muitas firulas... Só as informações básicas do chá mesmo: data, hora e local.
Ficou simples, mas charmoso. rs
Iremos começar a entregar nossos convites de casamento (e os do chá de lingerie) na segunda quinzena desse mês...

Bom gente, por hora é isso...

Volto quando der!
Os dias estão afunilando! O tempo está correndo demais!

Até faltar 100 dias para o casório, eu tinha a impressão dos dias passarem mais devagar... Mas depois que a contagem passou a ter somente 2 dígitos, estou sentindo o tempo voar!

Faltam 75 dias para o casório já! E um milhão de coisas para se fazer ainda...

Vou tentar não sumir muito do blog...

Não me abandonem!! rsrs

Beijo povo!!!

8 comentários:

Jessica Stremel disse...

Essa limpeza a minha casa tbm precisa..rsrsr... jáh faz uns 3 meses q entregaram a nossa chave e eu e o noivo nem fizemos a limpeza...rsrs

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nessas horas ate faxina vira coisa boa! rsrs

Um beijo flor
=)

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Eu fiz isso nesse FDS que passou..é cansativo mas vale a pena vê a nossa casinha arrumada.


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Rebeca disse...

Essa faxinas de obra parecem que não têm fim! É poira pra todo lado! Mas o motivo é ótimo!!! Bjos.

Eduarda Ribeiro disse...

Boa sorte com a faxina, heein!

75 dias? Aiaiaiaiai que tum-tum no
coração, hein!

Beeijo

Paula Batista disse...

Estou praticamente na mesma contagem que você!!!! E fazendo praticamente as mesmas coisas também!! hehehe

bjosss

Amor desde infância disse...

ola aproveita bem o feriado um bjinhoo!

Camila Lima disse...

Oláááá
Passando pra desejar um feriado mega maravilhoso!
Arrumando a sua casinha e sempre na expectativa do Big Day!

Bjinhus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...