segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Faltam 2 meses!!

Jesus!

Faltam 2 meses para o casamento!!!



Noivinha quase encontrando o noivinho no contador... E a noiva que vos escreve, entrando em colapso, pois tem um milhão de coisas para resolver!

Hoje pela manhã, fui à Vila Rubim ver a roupinha da dama e do pajem!

Meu irmão ficou um fofo com a roupinha de pajem! Meu pai aproveitou a ocasião, e já decidiu o terno dele também! Ficou lindão!!

O vestido da dama é que ficou meio em dúvida... Gostei de dois modelos... Um primeiro aluguel (tem que confeccionar e um outro, 2º aluguel) Mas deixamos em aberto, a mãe da dama ficou de decidir entre os dois que eu gostei.

A mãe dela vai fechar contrato na sexta-feira dessa semana. Assim que ela fechar, poderei dar o checked no check list.

Amanhã, eu e Rafael iremos dar entrada no cartório. #ansiosa!

Falando em Rafael, hoje é aniversário do meu pimpolho! rs

Pena que hoje ele vai trabalhar até tarde... Nem vou poder vê-lo hoje! Mas amanhã, encho ele de beijo!! rsrs

Beijo da noiva que está à todo vapor na contagem regressiva!!

=*

5 comentários:

Eduarda Ribeiro disse...

Que delíiicia Elaynee!!

Ai quero ver foto do vestido da daminha...
E parabéens pro Rafaeel! hehe

Beeijo flor, uma linda semana pra vc!

Rebeca disse...

Sinceramente, não vejo problema nenhum em 2º aluguel, menos ainda pro vestido da dama! Desde que esteja em bom estado! Bjos.

Priscilla Rocha disse...

e o frio na barriga só aumenta en?


Obs: No blog tem relatos do meu dia de noiva!Aguardo seu recadinho...

Paula Batista disse...

Pro meu também faltam dois meses!!! Haja coração pra tantas emoções!

bjosss

Unknown disse...

O tempo já passa rápido, mas, para mim, quando faltava dois meses o tempo voou! Quando vi, já estava casando! E essa semana já vou fazer dois meses de casada!
:*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...