segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Atualizando (um monte de coisas, rs)

Oi gente!!!

Vou dar uma atualizada por aqui, pois o final de semana rendeu! rs

Vou atualizando por ítens, pois fica mais fácil...

Curso de noivos:
Não comentei aqui no blog, mas na última sexta-feira, eu e Rafael não fomos ao ONE, pois o Rafael tinha um compromisso de trabalho.
Íamos repor no dia seguinte, mas houve um problema com o casal líder, e não foi possível repor no sábado. Agora, estamos aguardando um telefonema da liderança, marcando a reposição da 3ª lição do ONE...
Ahh! Não comentei aqui também!
No desafio do amor da 1ª semana, eu tirei "conversa" para ministrar na vida do Rafael (mas isso eu já faço sempre, rs) e ele tirou: "prova de amor" (ele fez uns corações com cartolina vermelha, e escreveu umas coisas românticas dentro, e espalhou na casa dele, num dia em que eu estava lá. Foi muito bonitinho!)
Agora, estamos ministrando os desafios da 2ª semana... Ainda é surpresa! rs

Certidão de Nascimento Atualizada: Depositei o dinheiro da certidão de nascimento atualizada na sexta-feira passada. Agora, estou no aguardo do recebimento.
Achei que ia gastar uns R$ 150,00 entre o documento e envio. Mas para minha sorte, gastei "apenas" R$ 85,00.
A certidão deve chegar dentro de mais ou menos uns 10 dias, pois o cartório disse que leva uns 7 dias para postar o documento.
Agora, vai ficar faltando pegar a certidão de nascimento do Rafael. Mas a dele é mais fácil, pois ele foi registrado em Afonso Cláudio, aqui mesmo no Estado. E o pai dele, ficou de solicitar para ele, visto que mora lá.

Caricatura: Ficou pronta no sábado!
Ficou lindinha!!!! XD
Como comentei, vou fazer umas lembranças extras para os nossos pais e vou descolorir a caricatura no photoshop e usá-la no bloquinho para colorir, que darei de lembrança para a dama e o pajem.
Vou mostrar só um pedacinho, por causa do vestido (pessoas conhecidas e o noivo passam por aqui de vez em quando).
E aí? Acharam parecido?


Convites: Terminei ontem o fechamento dos convites! Nossa! Deu um trabalhão!!!
Mas agora, é menos uma coisa pra se preocupar... Começaremos a entregar os convites a partir da 2ª quinzena de Setembro.

Convites do chá de lingerie: Gente! Não sei mais o que fazer! Nem o que escrever...
Os convites PRECISAM estar prontos até a 2ª quinzena de Setembro, e eu não sei como vou fazer!
Queria fazer de cartolina, com fita de cetim e renda... Tipo um espartilho... Procurei uns PAP na internet, mas só achei um... E ainda por cima, não sei onde vão as informações do chá... oO
Alguém me ajuda??? Pode ser com sugestões sobre o que escrever no convite (queria algo bem criativo, que chamassem a atenção das convidadas) ou com PAP de convites.
Quem tiver sugestões, pode enviar para meu e-mail: elayne_prata@hotmail.com

Ensaio: Eu fiquei de preparar algumas coisas para a e-session que faremos com a Mariana Reissinger. Preparei algumas coisas, mas confesso que ainda tem bastante coisa pra fazer. Na realidade, é que nesses últimos dias, foquei nos convites do casamento e nos próximos, irei focar nos convites do chá de lingerie... Acho que vou aproveitar o feriado de 7 de Setembro para adiantar as coisas da e-session. Espero que dê tempo!! rs

Casa: Ontem fomos, eu, Rafael, mamãe, e um casal de padrinhos, dar uma olhada na reforma da casa. Segundo Rafael, dentro de 3 semanas, o pedreiro deve concluir a parte dele, que é: reformar o banheiro (Que estava totalmente quebrado!), ajeitar umas paredes (tinha reboco caindo), ajeitar o encanamento da cozinha, e outras miudezas...
Depois dessa parte, faremos um multirão com os padrinhos, para pintarmos a casa.
E limparmos!
Nossa vamos ter muito trabalho com limpeza! Obra suja muuuitooo! rs
Tem muita coisa a ser feita na casinha ainda!
Mesmo sabendo que vamos ter uma trabalheira enorme, estamos muito animados! É muito gostoso ver as coisas tomando forma, e saber que dentro de menos de 90 dias, já estaremos curtindo o nosso "felizes para sempre"...
É uma delícia!
Não vejo a hora de chegar o dia da pintura! Vai ser uma farra!
É tão gostoso ver os padrinhos animados! Alegria indescritível!

Bom gente... Por enquanto, são essas as novidades...

Se alguém puder me ajudar com idéias para o convite do chá, ficarei muito grata! =D

Beijinho beijinho!! XD


11 comentários:

Unknown disse...

Nossaaa...muita coisa resolvida!!
Rendeu hein...
Bom demais!!
To loka para ver os convites...hehehe

E ficou uma graça a caricatura, pena que num da para ver todinha...hihihi

Bjos

Lynnyx disse...

Oi Elayne, muitas coisas acontecerão heim... amei a caricatura de vocês, ficou lindinha, e a sua achei super parecida.

=*

Unknown disse...

Essa fase dos preparativos é super gostosa! Mas tbm foi qdo aumentou minha ansiedade e a vontade de que o grande dia chegasse!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nossa quantas novidades boas! Parabens flor..
Estou passando tb para dizer que depois de tantas vivências nesse mundo casamentício, resolvi abrir uma lojinha de artes para casamento e chás em geral.
Conheça um pouco, são vários modelos e estão com um precinho ótimo, já que eu sei bem que toda noiva precisa economizar!
Olha ai o blog, siga e solicite um orçamento: http://personalizandoseuevento.blogspot.com/
Beijooos

Luaa disse...

Eita quanta coisa !
Maas é assim mesmo uma puxa a outra ! rs

Beijo e boa sorte na saga dos convites do chá !

Paula Batista disse...

Quantas novidades!!!!!
Nós também vamos começar a entrega dos convites na segunda quinzena de setembro, ou seja, daqui a pouco...hehehe


bjosss

Fernanda disse...

Olá

Que bom né, bastante coisas resolvidas e encaminhadas...ver as coisas andando dá um prazer uma satisfação uma alegria né rs!

A caricatura ficou bacana, achei bem feita, ficou linda

Bjs

Eduarda Ribeiro disse...

Eita que é pique pra fazer tanta coisa!

A caricatura ficou linda!!!

Beeijo

Tamy disse...

Quantas coisas boas!!! Da ate um animo maior! :)

Taty e familia abençoada!!! disse...

olá, parece que foi um dia desses que eu encontrei o seu blog e vc estava começando a idealizar o seu dia...a respeito do convite de chá de lingerie, vc pode fazer o espartilho por exemplo na cor vermelha ( em papel cartão) aquele que é colorido dos dois lados, faz um trançado com fita de cetim na frente, mas para isso vc vai ter que furar com furador, e colocar os dizeres do convite em outra folha, mas de cor clara dentro do espartilho, eu fiz esse modelo de convite a algum tempo atras e todo mundo gostou, vou ver se acho uma foto aqui e mando pro seu e-mail.

Dama_ disse...

Meu Deus!
a caricatura ficou perfeita!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...