quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Passos de formiga

Como vão os preparativos?

Caminhando lentamente... Devagar e sempre... rs
Mesmo tendo muita coisa ainda para resolver, estou vivendo uma fase mais tranquila...
Acho que as coisas irão apertar mesmo, na última quinzena...

Ontem eu busquei os convites na calígrafa! E amei o resultado da caligrafia!
Cada dia me convenço que foi a melhor coisa que eu fiz!
Não me deu trabalho de escrever um à um, não errei nenhum convite e a letra ficou lindíssima!

Aí, ontem mesmo eu comecei a fazer o fechamento com a fita... Acho que isso vai me dar um baita trabalhão, pois fiquei praticamente a noite toda (das 19h às 23h), e só consegui fechar 12 convites! =O

Ainda faltam uns 70!

Depois, restará anexar os convites individuais para a festa e sair para a entrega! \o/

Ahh! Segunda feira eu telefonei para o cartório onde fui registrada, para solicitar a minha certidão de nascimento atualizada. Eles me passaram um e-mail, informando que o pedido só pode ser feito pela rede. Eu até gostei, pois assim não gasto tanto com interurbano.
A parte chata, é que demora até a resposta chegar...

Mandei o e-mail na segunda-feira, tive resposta ontem pela manhã (Somente com o valor da certidão, pois o valor do sedex, a pessoa que me respondeu, disse que eu é que tinha que cotar e depositar junto com o valor. O detalhe é que a figura nem me passou o CEP pra fazer a cotação... Só me passou o CEP no final do dia). Aí mandei um e-mail perguntando se podia ser Sedex à cobrar, assim que me responderem, irei fazer o depósito. Pretendo fazer isso hoje ainda!
Pagando hoje, dentro de mais ou menos uns dez dias, eu recebo a bendita certidão atualizada!

Eu tenho que focar agora no ensaio que vou fazer com a Mariana, e no meu chá de lingerie!
Na verdade, nos convites, que eu decidi fazer...
Quero começar a distribuir os convites do chá, junto com os convites de casamento... Então, eles tem que estar prontos até no máximo dia 10 de Setembro, pois quero entregar os convites do chá de lingerie com mais ou menos um mês de antecedência (o chá será dia 15/10).

Ahh! Encomendei uma caricatura nossa!
Decidi a lembrança da daminha e do pajem!
Vou montar um livro de colorir, com gravuras relacionadas a casamento...
Daí pensei: uma caricatura nossa para a garotada colorir seria bem divertido!

Encomendei a caricatura já colorida, pois pretendo usá-la também, para fazer uma lembrança extra para nossos pais (afinal, eles merecem! rs). Depois, eu mesma vou descolorir a caricatura no photoshop e usar na lembrança das crianças...
A caricatura deve ficar pronta essa semana!
Estou super ansiosa para ver o resultado!

Bom, por enquanto as novidades são essas...

E lá vamos nós... caminhando com os preparativos devagar, e sempre!

=)

Beijão!

5 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Quanta coisaaaa...=)

Eu tbm adorei ter mandado meus convites na calígrafa...nada de preocupação..rsrs..

beijos!!!

Farofas disse...

Aiin eu entreguei os convites do casamento primeiro, e agora to entregando os do Chá...
2 trabalhos... =( kkkk

Devagar e Sempre!!! Amei!

Bjim!

Paula Batista disse...

Os meus convites também foram para o calígrafo, melhor coisa! É bem isso, devagar e sempre...rsrs

bjoss

Unknown disse...

Tá bem assim mesmo amiga, devagar e sempre hehe
Fiz tudo dos nossos convites em casa mesmo, agora como você estou fechando com fita eheheh
Os do chá preciso começar a fazer esse final de semana sem falta!!!
Beijos adoro você viu

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nossa se esta devagar fazendo tantas coisas.. IMagine eu? rsrs
Beijo flor;
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...